Unimed passa a cuidar da saúde do Grupo Malwee

foto: Grupo Malwee

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/02/2024 - 15:02

 

Nasce uma nova parceria de força no Norte Catarinense: a Unimed Jaraguá do Sul e o Grupo Malwee se unem para oferecer saúde de qualidade aos colaboradores da empresa de vestuário e moda, uma das marcas mais fortes do setor no Brasil, com milhares de pontos de vendas em todo o país. Diante da importância dessa integração e como resultado de um estratégico processo de negociação, a Operadora de Saúde Unimed Santa Catarina desenvolveu um plano de saúde exclusivo para atender as necessidades da empresa, demonstrando o compromisso em fornecer soluções sob medida para as marcas parceiras.

O contrato tem início no dia 1º de março e vai promover o cuidado com a saúde e o bem-estar da equipe Malwee, com acesso a serviços de excelência e a mais completa rede de assistência médico-hospitalar, oferecida pela Cooperativa Médica Unimed Jaraguá do Sul.

A Unimed representa o maior plano de saúde na região, com 24 anos de cuidado junto aos clientes e comunidade. Com essa missão, investe permanentemente em melhorias na estrutura dos serviços, seja no pronto atendimento, nas consultas médicas, diagnósticos, tratamentos e procedimentos hospitalares de todos os portes. Assim, contribui para o desenvolvimento da sociedade à sua volta e participa do crescimento de um dos mais pujantes polos econômicos de Santa Catarina.

Já o Grupo Malwee foi fundado oficialmente em 1968 e se tornou referência na confecção de moda em malha, ajudando a promover avanços na geração comercial e industrial da região. Além da força da marca, a empresa é conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e a governança corporativa. Assim, é promotora de grandes campanhas sociais e lançou seu Plano ESG 2030 em plena Conferência Mundial do Clima da ONU (Organização das Nações Unidas), no ano de 2021.

“É com imensa satisfação que a Unimed Jaraguá do Sul firma a parceria junto ao Grupo Malwee, unindo duas forças catarinenses, nascidas na cidade e protagonistas do seu desenvolvimento. Estamos numa das mais fortes regiões catarinenses – econômica, política e socialmente – e crescemos juntos para dar as respostas essenciais aos beneficiários dos planos de saúde da Unimed SC”, destaca o presidente da Cooperativa Médica, Dr. André de Almeida Corinthi, ao comemorar a mais nova conquista.