Últimos dias do ano para curtir com a galera no Boliche Jaraguá! Veja a programação

Por: Felipe Junior

15/12/2018 - 08:12

Com a chegada das férias e comemorações de fim de ano, o Boliche Jaraguá vai fechar por alguns dias. E se você ainda quiser curtir a casa este ano, se liga nas datas: o local estará aberto até o dia 23 de dezembro e retorna no dia 8 de janeiro.

As pista de boliche da casa acolhem um grupo de oito pessoas. Isso quer dizer que dá pra rachar a conta: de um total de R$ 57, cada um paga aproximadamente R$ 7. E também tem diversão para todas as idades, com fliperama, mesas de jogos, sinuca, pebolim e mais.

Além de se divertir, você pode saborear as pizzas do cardápio, que são feitas com temperos frescos e cortados em pequenas fatias pra você jogar e ir se deliciando com a gastronomia.

Foto Ilustrativa

O sabor mais pedido é a pizza de Alcapone, que é feita com filés de alcatra e bacon. O Boliche Jaraguá fica na rua Walter Marquardt, nº 727, no bairro Vila Nova, próximo ao Parque Municipal de Eventos.

Faça a sua reserva no telefone (47) 3371-9902 ou mande mensagem no WhatsApp (47) 9 8428-7818. Fique por dentro das novidades e das promoções curtindo a página do boliche no Facebook.

Horário de atendimento: de terça à sexta-feira das 18h à meia-noite, sábado das 16h à meia-noite e domingo das 16h às 22h. Obs: nesta segunda-feira (17), o boliche está aberto em horário especial, das 18h à meia-noite.