TS Metalúrgica 35 anos de excelência e qualidade

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/08/2021 - 07:08 - Atualizada em: 23/08/2021 - 13:34

Há mais de três décadas atuando na construção de estruturas metálicas, a TS Metalúrgica está presente em mais de duas mil obras, entre as quais estão a nova unidade do Hipermais em Jaraguá do Sul e as construções das Malhas Menegotti.

Fundada em 24 de junho de 1986, a empresa tem 35 anos de história. Desde então, prima pelo atendimento com produtos e serviços da maior qualidade e custos racionais, respeitando sempre os objetivos de seus clientes.

TS Metalúrgica oferece produtos e serviços pata indústria, comércio e residências | Foto: Eduardo Montecino / OCP News

Com foco na indústria, a TS Metalúrgica também atende residências e comércio. De acordo com um dos proprietários e diretor empresa, João Reni Alves Teixeira, para a indústria são fabricadas estruturas metálicas de galpão, fachadas, lanterninhos, além de estruturas para armazenagem de produtos.

Relacionamento com o cliente

“A TS Metalúrgica atende toda a região de Santa Catarina. Ao longo dos anos, desenvolvemos uma relação muito estreita com nossos clientes, com acompanhamento no pós-venda e disponibilidade para resolver questões relacionadas às obras”, destaca Teixeira.

Diretor da empresa destaca que produtos são projetados por arquitetos e engenheiros | Foto: Eduardo Montecino

Assim, a empresa deixa a sua marca em construções cada vez mais seguras e sustentáveis, alinhadas com a preservação do meio ambiente e desenvolvidas com materiais 100% recicláveis.

Atualmente, a TS Metalúrgica conta com aproximadamente 40 colaboradores, fabricando em média 60 toneladas de estruturas em ferro por mês. Todos os produtos são projetados por arquitetos e engenheiros.

O sucesso da TS Metalúrgica também tem fundamento nas parcerias de longa data da empresa. A parceria da empresa com a Bold é um dos exemplos dessas relações vitoriosas.

Onde encontrar

A TS Metalúrgica está localizada na rua Manoel Francisco da Costa, 1083, no Bairro Vieiras, em Jaraguá do Sul. Faça uma visita ou ligue no telefone (47) 3370-7084. Visite também o site da empresa.