Torne-se um profissional de fonoaudiologia: condições imperdíveis!

Por: Elissandro Sutil

23/08/2022 - 10:08

Você sempre quis se formar em Fonoaudiologia, mas nunca teve tempo ou condições financeiras? A Uningá tem a solução.

Mas antes, saiba um pouco mais sobre a profissão:

A Fonoaudiologia já é vista como uma das profissões do futuro, pois se preocupa com a melhora da qualidade de vida do ser humano. O fonoaudiólogo trata os aspectos relacionados à linguagem, audição, voz e funções do “sistema estomatognático” (respiração, deglutição e mastigação).

O curso de graduação em Fonoaudiologia da Uningá forma profissionais com atuação generalista, humanista, crítica e reflexiva, pautada em princípios éticos e capacitados para desenvolver suas atividades nas áreas de promoção, prevenção, diagnóstico e tratamento.

Ao obter a graduação de bacharel, o profissional pode optar por trabalhar sozinho ou em equipe multidisciplinar com fisioterapeutas, psicólogos, pedagogos, médicos, dentistas e outros profissionais.

Oportunidade:

há quase 2 anos em Jaraguá do Sul e a mais de 22 anos de História a Uningá, (Centro Universitário de Maringá) traz uma condição imperdível, em parceria com o Programa Universidade Fácil, onde todos de Jaraguá e Região irão pagar apenas R$ 345,03 por mês é isso mesmo, e você não paga nada mais além da mensalidade.

O MEC consolida a Uningá como um dos melhores centros universitários do País, pois obtém por 9 anos consecutivos a nota 4 no IGC, nota essa que varia de 1 no máximo 5. Poucas universidades no Brasil alcançam o conceito 4.

Metodologia: EaD e aulas práticas de verdade

A Metodologia do curso é autorizada e está de acordo com as diretrizes do MEC onde, na modalidade híbrida o aluno terá acesso a aulas práticas de verdade, com acompanhamento de professores mestrados/doutorados na área. Essas aulas são realizadas em laboratórios e hospital de verdade. A Uningá é a Única EaD do Brasil que abre as portas de sua SEDE e Seu hospital para a qualificação dos alunos formando, na modalidade EaD/Híbrido.

Entre em contato agora mesmo e garanta sua vaga. Início em outubro. Vagas limitadas.

Onde encontrar:

Whats App: 47 9698-1240

Endereço: Rua Presidente Epitácio Pessoa, Nº 85 no Centro (Em frente aos bombeiros Voluntários)

Notícias no celular

Whatsapp