Top Sun explica os benefícios e a economia no uso de energia solar

Por: Elissandro Sutil

04/03/2021 - 10:03 - Atualizada em: 05/03/2021 - 09:43

O estado de Santa Catarina tem grande potencial para estabelecer um plano de energia solar, pois é um estado com muita incidência de raios solares, o que favorece a produção desse tipo de energia. Além de ser um investimento de baixo impacto ambiental, no futuro a energia renovável pode se tornar a principal fonte de energia no mundo inteiro.

Econômica e sustentável, a energia fotovoltaica domiciliar está se tornando cada vez mais uma opção para quem deseja diminuir a conta de luz e preservar o meio ambiente.

Cada vez mais os moradores têm buscado alternativas que não pesem tanto no bolso. | Foto Divulgação/Topsun

Economia de verdade

A energia solar gera um desconto de até 95% na conta de luz. Isso significa que ela se paga muito rápido, principalmente em empresas. Com o passar do tempo o preço do gerador fotovoltaico se tornou cada vez mais acessível, hoje ter energia solar através de placas solares já é uma realidade, tornando o uso dessa tecnologia mais viável economicamente.

Um equipamento dimensionado de maneira correta amplia a redução dos gastos na conta de luz e os benefícios relacionados ao meio ambiente.

Foto Divulgação/Topsun

A Top Sun é uma empresa líder no mercado de energia solar, com credibilidade e tradição. Com sede em Jaraguá do Sul e filiais em Joinville, Blumenau, Itajaí e Grande Florianópolis, a TOPSUN Energia Solar atende a todo estado catarinense com a mais moderna e completa linha de produtos para energia fotovoltaica e aquecimento solar, as melhores condições do mercado e assistência técnica diferenciada.

A TOPSUN Energia Solar é o maior integrador WEG de Santa Catarina e um dos maiores do Brasil.

Foto | Piero Ragazzi

Onde encontrar

A Topsun fica na Rua Ferdinando Krueger, 284, no bairro Amizade em Jaraguá do Sul. Contatos: (47) 3055-0800 telefone e Whatsapp. Para mais informações acesse o site topsun.com.br. Fique por dentro das novidades pelo Facebook (@topsunenergiasolar) e Instagram (@topsunsolar).