Top Aprendizagem: há 17 anos trazendo sorrisos e conhecimentos à educação de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

29/06/2020 - 10:06 - Atualizada em: 29/06/2020 - 16:33

A educação deve ser encarada pelos pais, alunos, professores e escolas como uma missão conjunta em busca de um mundo melhor. Sabendo da própria responsabilidade, a TOP Aprendizagem, em Jaraguá do Sul, aceitou a missão há 17 anos e, desde então, contribui na formação de cidadãos conscientes de seu papel para as próximas gerações.

A escola, que é referência na educação da região, conquistou a reputação positiva juntando o Sistema de Ensino Positivo com o “aprender brincando”, que busca ensinar em um ambiente afetuoso e cheio de diversão.

Foto: Matheus Wittkowski / OCP News

Somado ao método de ensino, a escola se destaca também pelo relacionamento de respeito, proximidade e confiança que mantém com as famílias, que é um dos alicerces para o desenvolvimento saudável da criança. Quando escola e família trabalham juntos o resultado é sempre positivo.

Maria Pinheiro Vieira, colaboradora da TOP Aprendizagem há 15 anos, somando sua trajetória como professora e coordenadora pedagógica, comenta que a escola é uma “grande família” e que o carinho e compromisso da instituição com a educação lhe faz sentir honra como profissional e cidadã por ser parte da instituição.

“Aqui tenho a oportunidade de exercer o meu trabalho com qualidade, profissionalismo e pensando sempre no bem-estar das nossas crianças. Na TOP sinto-me acolhida por todos: direção, colegas de trabalho e pais de alunos” elogia a educadora.

Os alunos, pais e profissionais da TOP não deixam dúvidas de que a instituição continua no caminho certo para trazer resultados positivos e significativos na jornada da educação.

Daiane Torezani Lombardi, professora da escola há 9 anos, expressa orgulho quando fala da TOP Aprendizagem. Para ela, a escola ensinou a “valorizar cada pequeno detalhe, pois tudo lá dentro é feito com amor, carinho e dedicação”.

Foto: Matheus Wittkowski / OCP News

Katia Moreira Schlichting, também professora da escola, expressa gratidão por todos os momentos de alegria e pelos aprendizados que recebeu dentro da instituição, sejam eles em sua vida profissional ou em sua jornada como ser humano.

“Sempre que eu penso na pessoa que me tornei, na profissional que me considero ser, eu penso que tudo começou na TOP, onde foi a minha escola, literalmente”, recorda Katia.

Na visão de Carlise e Rafael Cronst, o amor, a dedicação e a atenção que a escola tem com os pais e com os alunos faz toda a diferença e por isso confiaram a educação do filho Joaquim à TOP Aprendizagem e irão confiar também o ensino da pequena Helena.

“Cada ano que passa temos a certeza que fizemos a escolha certa. Pois quem demonstra isso é o nosso filho, através da sua satisfação. Logo nossa filha Helena estará chegando para fazer parte dessa grande família, estamos ansiosos por isso”, salientam os pais.

Foto: Matheus Wittkowski / OCP News

A Top Aprendizagem comemora seus 17 anos em nova estrutura, toda planejada para oferecer ainda mais ludicidade, conforto e qualidade para seus alunos, familiares e profissionais.

Atendimento

  • Berçário ao Ensino Fundamental 1
  • Recreação
  • Atendimento em período integral e meio período

Onde encontrar

A escola está localizada em dois endereços:

  • Rua Friedrich Wilhelm Sonnenhohl, 623, no bairro Vila Lalau. Para entrar em contato com a escola, ligue no telefone: 992321461 – também Whatsapp.
  • Rua Eugênio Lessman, 141, no Centro de Jaraguá do Sul. Entre em contato com a escola no telefone: 99292-5739 – também Whatsapp.
Para ficar por dentro das novidades da TOP Aprendizagem, acompanhe a instituição nas redes sociais Facebook e Instagram.