Telhas Krutzsch: veja qual o melhor revestimento para a sua churrasqueira

A cozinha e churrasqueira são consideradas o coração de um lar. É nestes ambientes que as pessoas socializam e vivem momentos em família. Este item pode estar localizado em área externa, garagem, salão de festas, sacada e em “casa de gaúcho” até dentro da cozinha.

Por ser tão importante na rotina das famílias, ela precisa combinar com a decoração. Por isso, a Telhas Krutzsch tem apostado em modelos com revestimentos variados que harmonizam com qualquer decoração. Veja as opções disponíveis:

Telhas Krutzsch: linha rústica

Foto divulgação

Esta opção pode ser acompanhada ou não de um aconchegante fogão a lenha. Ela é perfeita para quiosques e decorações que usam e abusam da madeira – principalmente em estruturas feitas com troncos envernizados.

Telhas Krutzsch: revestimento de tijolo

Foto divulgação

Em lares de arquitetura italiana, esta opção é a melhor. Os tijolos contrastam bem com as cores mais claras do estilo e também com os ornamentos florais.

Telhas Krutzsch: revestimento de vidro

Quem optou pela decoração moderna ou contemporânea pode escolher esta opção. Ela é muito mais minimalista e incrementa ainda mais a atmosfera despojada do ambiente.

Telhas Krutzsch: revestimento de granito

Foto divulgação

A decoração industrial ganhou força e esta opção é a que harmoniza melhor com o estilo. Independente se o granito é claro ou escuro, ela se adapta perfeitamente ao restante da decoração.

Onde encontrar a Telhas Krutzsch

A loja fica na BR-280, nº 115, bairro Água Verde – em frente ao Cooper, em Jaraguá do Sul. Entre em contato através dos telefones: (47) 3376-3813 | 3275-1898 | 9 9915-2658. Acompanhe as novidades pelo Facebook e também no site da Tettogres Telhas.