Tecnopan: a padaria que investe em tecnologia para oferecer sempre o melhor

Por: Elissandro Sutil

20/02/2020 - 17:02 - Atualizada em: 20/02/2020 - 17:33

Cheirinho de pão assado na hora, cucas e bolos feitos pelos melhores confeiteiros da região e cafezinho sempre fresco e saboroso. É com esse aconchego e gama de opções que é recebido quem entra na Tecnopan Padaria. De domingo a domingo, o local abre as portas para oferecer ao cliente uma linha completa e diversificada em panificação.

Fundada em 1995, Rede Tecnopan está em dois pontos de Jaraguá do Sul, sendo um deles na Ilha da Figueira, e considerado um negócio importantíssimo para o bairro. Segundo o proprietário Luciano Inácio, a empresa leva a sério o seu propósito de atender bem e trazer sempre novidades.

Foto: Matheus Wittkowski

Com 24 anos de história é uma empresa familiar com experiência na área e considerada, pelos clientes, uma das padarias mais tradicionais do bairro e da cidade. Os produtos oferecidos na parte de confeitaria e panificação são artesanais e únicos, com receitas próprias de dar água na boca.

Além de buscar pães, bolos e cucas para saborear em casa, os clientes também podem escolher passar um tempo e fazer refeições no local. O espaço preparado no estabelecimento para receber os visitantes é amplo, com capacidade de acolher e atender aproximadamente 50 pessoas.

Foto: Matheus Wittkowski

Encomendas também são especialidade da casa, na parte de confeitaria. Atende eventos de qualquer tamanho, desde casamentos, até pequenas festas de aniversário. Para o dia a dia, também é possível encomendar pão quentinho e cucas para levar para casa.

Foto: Matheus Wittkowski

Tecnologia em panificação

Sugestivo, o nome da empresa vem da junção do conceito de “tecnologia em panificação”, com o objetivo de sempre trazer o que há de mais atual aos clientes. Exemplo disso é o sistema “Pão Quentinho Saindo!”, que facilita a informação, em tempo real, da hora que as fornadas saem para a área de venda, tudo pelo celular.

Foto: Matheus Wittkowski

Para acompanhar, basta baixar o aplicativo “Pão Quentinho Saindo!” para Android ou iOS.

Serviços disponíveis:

  • Confeitaria;
  • Lanchonete;
  • Padaria;
  • Cafeteria.

Onde encontrar

A Tecnopan fica na rua José Theodoro Ribeiro, 974, bairro Ilha da Figueira. Entre em contato pelo telefone: (47) 3370-4299. Fique por dentro das novidades nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Foto: Matheus Wittkowski

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 6h às 21h, aos sábados das 6h às 20h e domingos das 7h às 12h e das 15h às 20h.