Suzana Imóveis: 6 anos de atuação e inovação no mercado imobiliário

Foto Matheus Wittkowski

Por: Elissandro Sutil

06/01/2020 - 16:01 - Atualizada em: 09/01/2020 - 10:14

Seriedade, comprometimento e ética. É este conjunto de qualidades que formam o segredo do trabalho aplicado com seriedade e dedicação da Suzana Imóveis, imobiliária referência em Jaraguá do Sul, que completa seis anos neste dia 8 de janeiro de 2020.

Fundada por Suzana Krutzsch Jacobi e Jonas Henrique Jacobi, a imobiliária carrega a inovação no DNA e se renova a cada dia, mantendo-se na vanguarda do segmento com a oferta de produtos e serviços completos nas áreas de venda, permuta, avaliação de imóveis em Jaraguá do Sul e parte do litoral Norte de Santa Catarina. A imobiliária também atua na área de locação, mais direcionada aos alugueis comerciais.

Foto Matheus Wittkowski

Com mais de 27 anos de experiência, Suzana Jacobi levou seu amplo conhecimento de mercado à empresa, e garantiu que o reconhecimento viesse, abrindo as portas para os bons resultados atuais.

“Estamos completando os nossos primeiros 6 anos muito felizes e gratos, por todos os clientes que confiaram e confiam seus negócios a nossa empresa e a nossa equipe. Buscamos constante aprimoramento e vamos atrás das tendências do mercado, sempre respeitando nosso DNA”, explica Suzana.

Desde sua fundação, dia após dia, a empresa permanece em constante crescimento e aprendizado, pautada em pilares, como ética, discrição, foco no cliente, determinação e comprometimento. E tudo isso facilita na conexão firmada com cada cliente, o que é essencial para compreendê-lo de forma que seu objetivo seja efetivamente alcançado. A realização do cliente é a nossa também.

“Temos uma carteira de clientes especial. Muitos são amigos de longa data e que confiam a nós a responsabilidade de representá-los em seus negócios. Estar sintonizado com o que cada um busca é o grande desafio para que o sucesso perdure. Nestes anos somamos inúmeras celebrações de clientes realizados e satisfeitos e, para empresa, vem a sensação grata de dever cumprido”, acrescenta Jonas.

História de determinação

A Suzana Imóveis nasceu no 8 de janeiro de 2014 e foi idealizada num momento desafiador. Suzana e Jonas Jacobi, proprietários e fundadores da empresa, viviam momentos distintos em suas carreiras profissionais.

Ele, recém decidido a dar uma guinada em sua vida profissional sob uma nova perspectiva de segmento, deixando uma carreira estável e promissora, onde há mais de 21 anos estava numa das maiores indústrias têxteis do Brasil. Ela, após uma curta experiência bancária, estava há mais de 20 anos numa das maiores imobiliárias da cidade, foi incentivada a abrir mão da estabilidade e aceitar o desafio do voo solo.

“Estávamos, na época, passando por um momento de recesso na economia nacional e enquanto muitos estavam fechando as portas, nós estávamos na contramão da crise, focados e com muito esforço, para que o sonho de fato desse certo”, relembra Suzana.

Especializada também no litoral

No início das atividades da Suzana Imóveis, apenas três pessoas atuavam na empresa: a própria Suzana, a filha e uma colaboradora. Foram momentos de aprendizagem, pois a ideia inicial era de atender apenas um nicho de mercado, com imóveis de médio e alto padrão. Com a crise do setor, entre 2013 e 2017, os caminhos foram mudando e a empresa seguindo outros rumos, onde se engajou em outras frentes.

Foto Matheus Wittkowski

Com a abertura do mercado do litoral, a Suzana Imóveis passou a se comprometer ainda mais com esta região e se especializou no assunto. As praias de Santa Catarina são belíssimas, e em franco crescimento, recebendo premiações a nível nacional. Muitos destinos apresentam um retorno invejável e nossa equipe está preparada para lhe explicar tudo isso.

“Hoje pela experiência conquistada, podemos dizer sem medo de errar que oferecemos um tratamento especial, com excelência e sempre com discrição e segurança, para acompanhar todos clientes que se interessarem em adquirir ou trocar sem imóvel também no litoral e não apenas em Jaraguá do Sul”, diz Jonas.

Por sempre ter buscado suprir a demanda do local e do litoral, quem é de Jaraguá e quer comprar um imóvel no litoral, com quem possui experiência, conhecimento e credibilidade, pode contar com a Suzana Imóveis. A imobiliária atende com excelência a venda de imóveis e know-how nos mercados de Barra Velha, Balneário Piçarras, Balneário Camboriú, Itapema / Meia Praia.

Onde encontrar

A Suzana Imóveis fica na Rua Guilherme Hering, 70, sala 1, no Centro de Jaraguá do Sul. Entre em contato com a imobiliária pelo telefone (47) 3084-3838. Acesse também o site oficial da empresa e as redes sociais: Facebook e Instagram.