O Strudel Haus é famoso em Jaraguá do Sul pois serve um dos melhores almoços germânicos e café colonial da cidade, porém, o que muitas pessoas não sabem são os atrativos do local além do restaurante.

Produção própria

Grande parte do que é oferecido no cardápio é de produção própria e você encontra para venda no local. O Strudel Haus conta com uma loja em anexo ao café, com muitas opções de produtos.
Como a casa leva o nome de um prato típico, o strudel, é também o carro-chefe das vendas. São ofertados diversos sabores doces e salgados do prato. Confira algumas deliciosas opções:
  • Strudel De Palmito;
  • Strudel De Queijinho;
  • Strudel De Maçã;
  • Strudel De Banana;
  • Strudel de Abacaxi.
Você também encontra outras opções de produtos como bolos, geléias, pães, cucas, linguiças, queijos e licores.

Museu: ambiente tradicional e lembranças familiares

A paisagem rural e o vale exuberante das montanhas que cercam o local e fazem da Strudel Haus um lugar ideal para curtir um final de semana com sua família. O lugar foi pensado para que os visitantes se sintam em casa, aconchegante e tranquilo.

Foto divulgação/Strudel Haus

Os visitantes também têm a oportunidade de viver um pouquinho da cultura alemã, ao conhecer de perto uma casa no estilo enxaimel, e visitar um museu familiar que fica ao lado do restaurante. Lá você encontrar muitas lembranças da família Eskelsen. Maquinário e acessórios usados na agricultura ao longo dos anos, bem como objetos pessoais antigos, também estão entre os itens do museu.
O local ainda conta com um riacho de água cristalina, onde as crianças podem alimentar lindos peixes dourados e ver adoráveis tartarugas se banhar ao sol.

Onde encontrar

A Strudel Haus fica na rua JGS-492, no bairro Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul. Entrar em contato através dos telefones (47) 3372-1681 (Restaurante) e 3370-8919 (Residência) ou também pelo WhatsApp 9 9696-3887.
Veja o cardápio completo pelo site cafecolonialstrudelhaus.com.br e acompanhe as novidades da casa pelo redes sociais: Facebook (@cafecolonialstrudelhaus) e Instagram (@strudel_haus).