SpeedApp! Saiba quais pratos pedir para acompanhar a melhor programação do final de semana

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

02/04/2021 - 12:04 - Atualizada em: 05/04/2021 - 09:41

O fim de semana chegou e ele é um ótimo momento para aproveitar filmes e séries. Para esta experiência ficar ainda mais divertida e saborosa o aplicativo SpeedApp ajudou a escolher pratos que combinam com os melhores lançamentos do Netflix. Confira:

Não fale com estranhos

Série – suspense – thriller psicológico

Neste seriado de tirar o fôlego, o protagonista se vê envolto em um mistério inesperado após uma mulher desconhecida, fazer alegações bombástica sobre a esposa dele. Agora ele precisa desesperadamente encontrar respostas para este suspense.

Foto divulgação – Netflix

Poke Nachos

Que tal uma comida havaiana para acompanhar este seriado? O restaurante Poke Nachos, possui uma gama de opções de bowls deliciosos para você pedir através do aplicativo SpeedApp. Além dos pokes, o local conta com sushis e nachos. Aproveite e faça seu pedido sem sair de casa.

Foto divulgação – Poke Nachos

Fuja

Filme – drama – suspense

Estreia da semana no Netflix! Após anos vivendo isolada, sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro o qual ela tentará com todas as forças solucionar.

Foto divulgação – Netflix

Cherokee Brewhouse

Outra opção deliciosa que você encontra na SpeedApp é o Cherokee Brewhouse. O restaurante Cherokee possui entradas, pratos principais, sobremesas, drinks e cervejas disponíveis para a entrega. Consulte o cardápio diretamente no app e faça seu pedido.

Foto divulgação – Cherokee Brewhouse

AlleyCats

Filme – suspense – investigativo

A ordem do final de semana são filmes investigativos. Um entregador testemunha o que parece ser um assassinato e a irmã dele que faz parte de uma gangue de corridas de bike ilegais, começa a investigar o mistério.

Foto divulgação – Netflix

Palato Pasta e Risotto

Para acompanhar este filme investigativo a dica é saborear um prato do Palato Pasta e Risotto. O local possui pratos executivos, massas e risotos. São diversas opções de sabores e molhos. Não deixe de experimentar! Peça pelo aplicativo SpeedApp na segurança e conforto de casa.

Foto divulgação – Palato Pasta e Risottos