SORTEIO! Concorra a ingressos para show de ilusionismo “The Mystery” em Jaraguá do Sul

Por: Maria Luiza Venturelli

25/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 25/09/2019 - 10:58

Procurando um programinha diferente para a noite de quinta-feira? Curtir um show de ilusionismo é uma boa pedida! Participe do sorteio de um par de ingressos para o espetáculo “The Mystery” em Jaraguá do Sul.

Para concorrer é só acessar este link e clicar em “participar” para fazer seu cadastro no site da Agenda de Eventos. Não esqueça de cadastrar o seu telefone. Depois é só torcer e cruzar os dedinhos!

Corra para participar, porque o resultado sai no dia 26 de setembro e apenas um sortudo vai levar os ingressos para curtir a apresentação. O evento vai acontecer na próxima quinta-feira (26), às 20h, na Scar. Para mais informações sobre os mágicos e o espetáculo, acesse a página do “The Mystery” no Facebook.

Fique de olho porque a Agenda de Eventos tem novos sorteios de brindes bem legais toda semana!

A Agenda de Eventos é um produto do OCP News, criado para reunir todos os eventos da região em um único lugar. Além de ficar por dentro de todos os “rolês” de região, você também encontra coberturas fotográficas e sorteios de brindes toda semana. Para ficar sempre por dentro, acesse www.agendadeeventos.com.br. 😉