Sob nova direção, Restaurante Duas Rodas chama atenção com mudanças em Jaraguá do Sul

O sabor e a tradição são os pilares que sustentam a gastronomia de Jaraguá do Sul e região. Os moradores da localidade, além de bom faro para pratos saborosos, apreciam degustar suas refeições sentindo que o ambiente e a comida trazem conforto e aconchego.

Tendo isso em mente, a nova equipe administradora do Restaurante Duas Rodas vem agradando as pessoas. A nova forma que o local está tratando a gastronomia busca ir além de servir alimentos, mas sim criar momentos especiais no dia das pessoas.

Foto: Piero Ragazzi | OCP News.

Para que isto se tornasse realidade, dois casais se juntaram para colocar um pouco de si e do carinho que sentem pela gastronomia, e pelo bem atender as pessoas.

Charles Luiz Kafer (33) e Gesseli Bertoldi (29), experientes no ramo da gastronomia, trouxeram o carinho pela cozinha e a sede por novas aventuras. Ambos administram grandes nomes da gastronomia local e já organizaram vários eventos na região.

Para eles, esta nova jornada é “mais um passo para a realização de um grande sonho, mas desta vez em sociedade”.

Foto: Piero Ragazzi | OCP News.

O outro casal é composto por Rodrigo Rudolf (26) e Raquel Regina Souza (24). Rodrigo trabalha no ramo alimentício a mais de 12 anos e a chegada no restaurante é para ele, um momento de poder deixar a sua marca no mundo da gastronomia.

Raquel, por sua vez, vê a oportunidade como a realização de um sonho e a perspectiva de um novo futuro. Recém formada em medicina veterinária, a sócia sempre foi apaixonada por gastronomia e agora poderá trabalhar no ramo que tanto ama.

Propósitos que se cruzam

Os dois casais trabalham em sociedade faz cinco anos e se dão muito bem, já que no fim das têm muito em comum. Eles buscam, através da boa comida, dar boas experiências aos que estão no local.

Por lá, é possível experimentar um delicioso bufê completo com pratos de todas as partes do mundo. Além disso, servem deliciosas sobremesas.

Foto: Piero Ragazzi | OCP News.

Tudo isto em um ambiente confortável, aconchegante e perfeito para aproveitar uma ótima refeição em família, um agradável jantar de negócios ou uma divertida noite com os amigos.

Detalhes fazem a diferença

Outra parte importante que fica evidente ao visitar o espaço é o cuidado para que todos tenham uma boa experiência no restaurante. Além da decoração e limpeza estarem sempre impecáveis no restaurante, os colaboradores são treinados para atender com cordialidade, respeito e sempre com um sorriso no rosto.

Foto: Piero Ragazzi | OCP News.

Para os sócios proprietários, o bem atender é tão importante quanto pratos saboroso em um restaurante. “Nós sabemos que para encantar as pessoas, o carinho precisa estar dentro e fora da cozinha. Em cada canto do restaurante”, completam.

Onde encontrar

O Restaurante e Recreativa Duas Rodas fica na rua 25 de Julho, 2080, no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3275-1135.

Foto: Piero Ragazzi | OCP News.