Shopping anuncia novidades e passa a se chamar Partage Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Maria Luiza Venturelli

01/12/2023 - 13:12 - Atualizada em: 08/04/2024 - 13:42

Um novo momento pede uma nova marca. Por isso, durante um café da manhã, reunindo parceiros, lojistas, autoridades e representantes da imprensa, nesta quinta-feira, dia 30, o shopping de Jaraguá do Sul anunciou as novidades para o empreendimento, recém adquirido pelo grupo Partage. A partir de agora, o espaço passa a se chamar Partage Jaraguá do Sul, ou seja, estará em sintonia com os demais empreendimentos da organização.

A mudança será celebrada, entre os clientes, com uma ação especial, realizada até o próximo dia 2, que surpreenderá os visitantes com distribuição de balões, pipocas e mini cucas, proporcionando uma experiência festiva e acolhedora para quem passar pelo local.

Mas, as mudanças devem ir muito além do nome. Presente em todas as regiões do Brasil, com 12 shoppings em operação, e dois em fase de lançamento, o grupo Partage Malls traz a Jaraguá do Sul toda sua expertise de administração em varejo e, com isso, implantará um conjunto de ações, voltadas a melhorar a experiência dos consumidores. Está previsto, por exemplo, o retrofit da fachada, bem como do mobiliário do empreendimento. Ou seja, o espaço passará por um processo de modernização, que contemplará mobília e paisagismo. Também está no radar da nova companhia a negociação com grandes redes do varejo nacional, no intuito de trazer mais operações para a estrutura.

Ainda de acordo com os novos gestores, a ideia é, cada vez mais, reunir em um mesmo lugar varejo e lazer. “Essa transição representa – não apenas uma mudança de nome – mas, um novo capítulo repleto de inovação e comprometimento. São mudanças planejadas para o futuro do Partage Jaraguá do Sul. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de compras e experiência acolhedor para toda nossa comunidade e estamos certos que este novo capítulo da história do nosso shopping será uma jornada de grande sucesso”, relata o superintendente, André Pasini.

A aquisição aconteceu em abril de 2022 e, desde então, a empresa vem estudando as mudanças necessárias para gerar uma experiência ainda mais completa aos visitantes. O shopping é um empreendimento com 25 anos e, a intenção é torná-lo ainda mais dinâmico, atual e aconchegante.

Foto: Divulgação

Notícias no celular

Whatsapp