SENAI de Jaraguá do Sul promove evento de Moda com palestras em parceria com OAB

Por: Maria Luiza Venturelli

14/10/2019 - 14:10 - Atualizada em: 14/10/2019 - 14:56

A Comissão de Direito da Moda da 23ª Subseção da OAB/SC de Jaraguá do Sul, em parceria com o Sesi/Senai de Jaraguá do Sul, promove o evento “Fashion Law: As linhas que costuram o Direito e a Indústria da Moda.”

Você sabe o que é Fashion Law/Direito da Moda e qual a sua relação com a indústria da moda? Quer saber como proteger as suas criações da moda?

Confira as quatro palestras imperdíveis do evento:

  • O que é Fashion Law/Direito da Moda – Por Dra. Frederica Richter, Presidente da Comissão Estadual de Direito da Moda da OAB/SC e “Most Influent Fashion Lawyer of Brasil 2019” pelo Fashion Law Institute Istanbul.
  • História da Moda e o processo de criação de uma coleção de moda – Por Márcia Sotoriva, estilista, mestre em Comunicação de Moda e coordenadora do curso Design de Moda da Faculdade Senai de Jaraguá do Sul.
  • O Ecossistema da Moda na Indústria da Moda Catarinense – Por Rodrigo Zen, Head of Fashion do THOMZEN Bureau Créative, atua como consultor especialista em pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos de moda, além de realizar projetos de ensino e pesquisa em Design de Moda em parceria com o SCMC. É consultor dos núcleos de pesquisa e design do Inspiramais, e coordenador do LAB Moda AMPE Brusque, atuando como agente de inovação da cadeia têxtil e do vestuário.
  • Moda e Sustentabilidade – Por Viviane Cecília Lunelli, diretora administrativa financeira e acionista no Grupo Lunelli, empresa que atua no segmento do vestuário, detentora das marcas Lunelli, Lez a Lez, Lunender, Hangar 33, Alakazoo e Fico.

Evento destinado a acadêmicos, estudantes e profissionais da Moda e do Direito, bem como aos industriários da indústria têxtil e do vestuário. São apenas 60 vagas, clique aqui e garanta a sua!

Onde encontrar

O evento vai acontecer no próximo dia 22 de outubro, às 18h30 no Auditório Sesi, na Rua Walter Marquart, 835, na Barra do Rio Molha.