Sem glúten! Conheça os pratos especiais do Pesque-pague e Restaurante Dori

Filé de tilápia empanado. | Foto Divulgação

Por: Felipe Junior

17/12/2018 - 08:12 - Atualizada em: 17/12/2018 - 08:39

Muita gente já conhece as delícias do Pesque-pague e Restaurante Dori, com diversos pratos à base de filé de tilápia e acompanhamentos. Mas para quem tem intolerância ao glúten, pode comemorar, porque o local tem quatro opções especiais. Confira:

1. Torresminho de filé de tilápia

O prato é feito com filé fresco cortado em tiras finas e levemente salgado.

Torresminho de filé de tilápia. | Foto Divulgação

2. Caldo de filé de tilápia

Esta porção é preparada com filé de tilápia e legumes frescos.

Caldo de filé de tilápia. | Foto Divulgação

3. Filé de tilápia empanado

É o prato principal do restaurante! O filé de tilápia é empanado com farinha de mandioca, deixando o alimento livre de glúten.

Filé de tilápia empanado. | Foto Divulgação

4. Filé chapeado

Uma porção preparada com filé fresco, essa opção possui três tipos de molho: de camarão, molho de mostarda e molho alho e óleo.

Filé chapeado. | Foto Divulgação

A casa trabalha normalmente com porções à la carte, mas para eventos maiores, com cerca de 40 pessoas ou mais, tem a opção de bufê livre com um valor a combinar por pessoa.

E para quem quiser celebrar uma data especial, o restaurante oferece um belo ambiente com lagoas e área verde, além de um parquinho para as crianças e um campo de futebol.

Área verde do pesque-pague. | Foto Divulgação

Em Massaranduba, o Pesque-pague e Restaurante Dori fica na rua Padre Sílvio Micheluzzi, nº 731, no bairro Guarani Mirim.

O horário de atendimento é de quarta-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 17h. Para mais informações, ligue no telefone (47) 3379-1848 e curta a página do pesque-pague no Facebook.