Atualmente, muitas famílias estão precisando de um dinheirinho extra para complementar a renda e com isso, muitos estão estão considerando começar a empreender. Para estas pessoas uma dica muito boa é a Primazia Semi Jóias que fornece produtos sob consignação e tem uma margem de lucro muito boa para as revendedoras.

Você pode ser uma revendedora ou revendedor, sem precisar pagar para iniciar as vendas. É só retira seu kit em consignação e pagar apenas o que vender.

Foto Divulgação/Primazia

Especializada em semijoias, a Primazia busca de pessoas em Jaraguá do Sul e região dedicadas e interessadas em se tornar revendedoras da marca.

As revendedoras Primazia conseguem ter ganhos de até R$ 2 mil por mês trabalhando apenas nos horários livres.

Clique aqui para se tornar uma revendedora Primazia

Os produtos da marca se destacam pela beleza, durabilidade e pela altíssima qualidade. Esses atributos conquistam e fidelizam as clientes, pois elas sabem que podem confiar na marca.

Foto Divulgação/Primazia

As semijoias estão disponíveis em modelos banhados a ouro, ródio e grafite. Os produtos também são hipoalergênicos ao níquel, garantindo que pessoas alérgicas ao níquel possam usar as peças.

Como ser uma revendedora

Foto Divulgação/Primazia

Se tornar revendedora Primazia é fácil: entre em contato pelo WhatsApp (47) 9 9976-7364 e pelo telefone 3054-0715.Você também pode enviar um e-mail para revender@primaziasemijoias.com.br e acessar o site da empresa para mais informações.

Foto Divulgação/Primazia

A empresa conta com um escritório bem localizado no Centro de Jaraguá do Sul, o que facilita o acesso das revendedoras sempre que necessário.Curta a página da Primazia Semi Jóias no Facebook e fique por dentro das novidades. Não deixe esta oportunidade bater na sua porta e ir embora!