Sabores e cores do Brasil: Água Doce Cachaçaria lança novo cardápio em Jaraguá do Sul

Hamburguinhos com batata rústica. | Foto Divulgação

Por: Felipe Junior

26/12/2018 - 08:12

O cardápio da Água Doce Cachaçaria não para de ser aprimorado e a cada edição recebe inovações baseadas nas tendências do mercado e conceitos modernos da gastronomia.

Reformulado para impressionar os clientes, o novo cardápio traz um visual apaixonado pela textura e cores brasileiras, além de novos pratos deliciosos.

A expectativa da casa é ter o novo cardápio a partir de janeiro de 2019. Confira as novidades da cachaçaria para a próxima temporada!

Bandeirinhas

Com a chegada do próximo cardápio, bandeirinhas virão da cozinha espetadas nos pratos e porções, trazendo mensagens que valorizam a equipe da cozinha e denotam carinho e respeito para com o cliente.

Serão frases como: “Preparamos com muito carinho, da cozinha para a sua mesa”. “Delicie-se com os melhores sabores do Brasil”. “A equipe Água Doce preparou esta refeição com muito amor”.

Filé mignon ao molho de mostarda. | Foto Divulgação

Lançamentos

Filé Mignon ao Molho de Mostarda

Prato criado na unidade de Tupã, foi uma das receitas vencedoras do concurso Mestre Cuca. É composto por filé mignon e coberto com molho de mostarda. Acompanha arroz branco.

Hamburguinhos com Batata Rústica

Receita desenvolvida pelo Chef Klaus Vidrik. Mini hambúrguer e batata rústica, acompanha molho de abacaxi com maçã e molho de goiabada picante.

Maray

Esta receita foi uma das vencedoras do concurso Doce Mistura. Esta bebida criada na unidade de Maringá é preparada com morango, aperol, st. Remy, limão siciliano, hortelã.

Highball

Um sucesso mundial, receita clássica da Diageo, chega agora às mesas da Água Doce. Drinque preparado com uísque Johnnie Walker, água de coco, água tônica e rodela de laranja.

Maray e Highball. | Foto Divulgação

Copos colecionáveis

Outra novidade é a implantação dos copos personalizados para os sucos infantis. No próximo cardápio, os pratos infantis serão oferecidos como combo prato mais suco e este combo vai acompanhar de brinde um copo personalizado colecionável.

O objetivo é fortalecer a venda dos pratos infantis, através de um poderoso upgrade, pois a criança tem um motivo a mais para pedir um prato infantil: levar para casa um lindo e exclusivo copo da Água Doce. A princípio teremos 3 modelos de copo para a criança colecionar.

Novo cardápio da casa. | Foto Divulgação

Faça uma visita ou peça Delivery

A Água Doce Cachaçaria possui todo o conforto para você, sua família e amigos. O local fica na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, nº 119, no Centro de Jaraguá do Sul.

O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 17h à meia-noite, na sexta-feira e no sábado, das 17h à 1h, e aos domingos, a partir do dia 25 de novembro até o último domingo de janeiro (27), das 18h às 23h30.

Para mais informações, ligue no telefone (47) 3371-8942 ou entre em contato no WhatsApp (47) 9 9644-2727 para Delivery. Acesse a página da cachaçaria no Facebook para ficar por dentro das novidades da casa.