Sabores do mundo! Conheça os diferentes pratos do Boulevard 763 em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

05/09/2016 - 10:09 - Atualizada em: 05/09/2019 - 10:59

Os apaixonados pelo conceito de food park não abrem mão de sempre fazer uma visitinha ao Boulevard 763. Instalado em Jaraguá do Sul há alguns meses, no local é possível beber drinks diferentões, viver experiências gastronômicas do mundo todo e, claro, aproveitar as diversas delícias encontradas nos restaurantes instalados.

Lá dentro existe o Poke Nachos com pratos deliciosos da cozinha havaiana, o Albert’s que traz o que há de melhor em hambúrgueres artesanais e, também, a Camarão Express, especialista nos ingredientes vindos do mar. Veja um pouco mais sobre cada um:

Do Havaí para Jaraguá do Sul ao Havai

É só olhar de relance para um prato da Poke Nachos e você sabe direitinho que ela veio da terra do hula-hula. Marcada pelas cores vibrantes das frutas tropicais, contrastadas com o verde das folhas frescas e com as cores pastel do peixe. Estes pratos são leves, mas tem uma capacidade de matar a fome surpreendente. Confira:

Poke Hani

Um prato com cores lindas e sabores de tirar o fôlego. O gosto principal deste prato vem do mar, através do salmão fresco, do molho de ostra e da farofa nori (alga). Como uma estratégia para trazer uma acidez muito saborosa, o chefe utiliza cebola roxa, tomates e mangas marinadas, hibisco sour e geleia de pimenta.

Os toques refrescantes do verão entram com os pepinos japoneses e com os intensos picles de rabanetes. A cebolinha picada e os grãos de gergelim são responsáveis por um frescor mais sutil.

Na receita, a função do cream-chease é finalizar com uma textura surpreendente. Ele deixa tudo mega cremoso para contrastar com os pontos essenciais de crocância do milho torrado e dos chips de tortilha de milho.

Nachos de carne

Uma opção mais “ardente”. Este prato tem intensidade acompanhada da diversidade de sabores. As tortilhas de milho são cobertas com chilli, que tem o sabor e a suculência da carne moída, acompanhada do feijão com toques de pimentas avermelhadas.

A cremosidade vem com a dupla de queijos cheddar e mussarela. Eles dançam no paladar ao lado dos sabores refrescantes da salsinha e da cebolinha. Como um gran finalle as bolinhas de queijo fritas são ideais, crocantes por fora e com o queijo derretendo na parte de dentro.

Nachos veggie

Para aqueles que escolheram as dietas sem de carne, esta é a melhor opção. As tortilhas de milho são cobertas com o chilli beans vegetarianos, couve-flor, coco ralado e os grãos de feijão na textura ideal.

A dupla de queijos mussarela e cheddar repete seu feito, trazendo cremosidade enquanto demonstra a sinergia incrível com a salsinha e cebolinha, finalizadas com as bolinhas de queijo deliciosas.

Cozinha americana

Os hambúrgueres artesanais são os favoritos de muita gente e, por isso, não podiam deixar de aparecer no Boulevard 763. A Albert’s traz opções para todos os gostos, sempre prezando pelo que é essencial nos burgers: suculência, sabor e, claro, receitas surpreendentes.

Classic

O pão macio, abraçando a deliciosa salsicha Vienna é irresistível só de olhar. Quando a maionese “comba” com o queijo ela traz aquela sensação cremosa que é impossível de resistir. Para dar um toque mais adocicado e único, entra o ketchup especial do local, uma verdadeira obra-prima dos condimentos!

Veggie Burger

Os adeptos do vegetarianismo também têm lugar no Albert’s. A opção vegetariana tem um sabor delicioso, construído com uma maionese caseira incrível que complementa o queijo mussarela derretido. O frescor e suculência vêm através das folhas fresquinhas de alface e também das fatias de tomate que enchem a boca com seu sabor maravilhoso.

Kids

Para as crianças, a opção é divertida e reforçada. O hambúrger bovino é o sabor principal, espalhando toda sua suculência pelo paladar. O sabor da carne se mescla perfeitamente com o queijo mussarela e com o ketchup. Como acompanhamento, são adicionadas as batatas smile.

Camarão Express

Os especialistas em frutos do mar não deixam fácil para a concorrência. O local usa todo o seu conhecimento nas iguarias marítimas para garantir que os pratos fiquem deliciosos e imbatíveis!

Talharim

Um universo de sabores é o que resume este prato. Banhado com o molho quatro queijos, ele é cremoso e com sabores que flutuam entre o intenso e o sutil. Como era de se esperar, a estrela do prato é o camarão temperado com muita maestria. O sabor da iguaria é tão bem construído que combinado com os brócolis, faz este talharim ser inesquecível.

Risoto

A temperatura na hora de servir é o segredo para este risoto ser a delícia que é. O camarão se comporta muito bem em temperaturas mais quentes, além disso, quando faz par com arroz libera seu sabor na panela que é absorvido pelos grãos, deixando o prato extremamente saboroso e com a cara do litoral.

Peixe a parmegiana

A técnica italiana surpreende ao complementar o sabor do peixe. Além de o filé estar no ponto perfeito, os temperos usados demonstram a experiência do restaurante com os ingredientes do mar. O queijo e os molhos, dão um toque de cremosidade e acidez, tornando esta delícia uma experiência peculiar e supreendente para o paladar.

Onde encontrar:

O Boulevard 763 fica na rua Pres. Epitácio Pessoa, 763, no Centro, Jaraguá do Sul. Para ficar por dentro das novidades, acesse o Facebook e Instagram.