Sabores do mar: confira as pizzas da Nella Pietra com frutos do mar

Foto divulgação - Nella Pietra

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/04/2021 - 14:04

Se você procura um cardápio singular, a Nella Pietra Pizzaria é a escolha perfeita, o local consegue transformar o ato de saborear uma boa pizza em uma experiência única.

O segredo da pizzaria está nos ingredientes. Cada um deles é selecionado cuidadosamente principalmente quando se trata de frutos-do-mar. Os frutos do mar selecionados para as pizzas são sabores refinados que exalam um aroma do mar. Confira algumas opções disponíveis:

  • Pizza peruana

Com sabor marcante a pizza peruana leva o peixe de água salgada: atum, além de cebola, azeitonas verdes, catupiry, pomodoro pelati italiano, muçarela e orégano. É como se transportar para o litoral de Lima no Peru.

Pizza Peruana

  • Atum com palmito

Em uma versão mais equilibrada a pizza de atum com palmito leva o sabor único do atum com o sabor levemente ácido do palmito, o que cria um equilibrio perfeito. Além desses dois ingredientes, a pizza leva pomodoro pelati italiano, muçarela e orégano.

  • Aliche

Com sabor intenso e cheio de personalidade, o peixe aliche é daqueles ingredientes que não passam despercebidos, a pizza leva muçarela de búfala, rodelas de tomate, alcaparras, pomodoro pelati italiano e orégano.

  • Tailandesa

Em uma versão bem tropical a pizza tailandesa traz três estrelas: o camarão, o coco e o abacaxi. Tudo isso balanceado com o sabor tradicional de muçarela, pomodoro pelati italiano, orégano e para dar o toque final, pimenta.

Pizza Tailandesa

  • Camarão

Por último, mas não menos importante, uma das pizzas mais apreciadas até mesmo pelos paladares mais exigentes. Camarão ao molho rosé, pomodoro pelati italiano, mussarela e orégano.

Foto: Divulgação/Nella Pietra

Todas as pizzas são surpreendentes e podem ser harmonizadas com os vinhos disponíveis na adega do local. Toda a equipe da Nella Pietra é especializada em harmonização entre os sabores da casa e os vinhos disponíveis.

Onde encontrar

A Nella Pietra Pizza está localizada na rua Rua Henrique Piazera, 56, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações, acesse o Facebook da Nella Pietra Jaraguá (@nella-pietra-pizza-jaragua), ou ligue para o telefone: (47) 9 9202-2118.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre a história da empresa, acesse o site oficial da Nella Pietra Pizza.