Quando frequentamos um restaurante, sabemos que há uma mente por trás de todos os sabores que degustamos. Tudo pensado nos mínimos detalhes para agradar o paladar dos clientes, mas é claro que todo chefe tem suas preferências na hora de desenvolver um prato, bem como também tem suas preferências de sabores.

Pensando em aproximar os clientes da cozinha, o Restaurante Boa Vista decidiu divulgar a lista de pratos preferidos do chefe em questão de sabor e de desenvolvimento:

Rabada

O primeiro prato citado foi: rabada — prato muito apreciado no Brasil, consiste num guisado do rabo do boi, ao qual se adicionam verduras e legumes, como tomate, cebola e pimentão com temperos frescos e secos. O prato é servido todas as quintas-feiras no local.

Foto divulgação

Carnes assadas

Já deu para perceber que o chefe do restaurante tem uma queda por carnes, o segundo prato citado por ele foi as carnes assadas que são servidas todas as sextas-feiras. Com os mais diversos cortes e tipos a carne assada é um dos pratos coringas dos restaurantes na hora de fidelizar os clientes.

Foto divulgação

Hackepeter

Outro prato citado foi a Hackepeter ou Mett que é um prato típico alemão feita a base de carne crua moída com alguns temperos e condimentos. A preparação desse prato atrai sempre muitos entusiastas gastronômicos, por ser um prato cheio de personalidade e com sabor único! A Hackepeter é servida todos os dias no restaurante.

Foto divulgação

Para conhecer mais pratos e experimentar os sabores únicos do Restaurante Boa Vista visite o local.

Onde encontrar

O Restaurante Boa Vista fica dentro da recreativa da Duas Rodas na Rua 25 de Julho, 2080, no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (47) 3275-1135, (47) 99911-1711 e (47) 98428-7818.

Acompanhe as novidades no Facebook e Instagram (@restaurante.boavista).