Sabores da Itália! Restaurante Per Tutti promove jantar típico este mês

Por: Elissandro Sutil

29/01/2019 - 11:01 - Atualizada em: 29/01/2020 - 09:25

Que a gastronomia italiana é uma das mais apreciadas do mundo, isso não é segredo para ninguém. E essa fama não é à toa. Na Itália, as pessoas gostam mesmo de apreciar a boa comida, tudo muito bem acompanhado de deliciosos vinhos.

Os jaraguaenses também são grandes apaixonados pela culinária do país da bota, e para aproximar ainda mais o Brasil da Itália, todos os meses o Restaurante Per Tutti promove seu tradicional jantar típico italiano.

O evento acontece sempre nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, e a próxima edição está marcada para o dia 6 de fevereiro, das 19h às 22h.

O cardápio da noite promete muitas delícias típicas, como polenta, massas diversas, carnes, saladas e sobremesas saborosíssimas! E para participar desta experiência, é preciso desembolsar apenas R$ 25 por pessoa, um preço acessível para levar a família e os amigos.

Sabor e tradição

Por apostar sempre em sabores mais caseiros, com temperos frescos e ingredientes selecionados, o jantar italiano do Per Tutti faz sucesso entre os apaixonados pela gastronomia italiana.

O cardápio da noite geralmente conta com queijos e salames especiais, polentas, lasanha, ravioli, capeletti, aipim com bacon, entre outros. A variedade de saladas frescas e sobremesas bem preparadas dão toque ainda mais especial ao evento.

“As pessoas gostam muito do nosso jantar, justamente pelos sabores remeterem à tradição italiana. Apostamos no poder da comida caseira, porque as pessoas se identificam e querem saborear uma comida com temperos naturais e mais saudável, feito com amor e dedicação”, explica Gilberto Gadotti, proprietário do espaço.

Foto pixabay.com

Faça a sua reserva!

A reserva de mesas para o evento deve ser feita pelos telefones (47) 3276-0180 ou 9 9163-6968 (WhatsApp).

Onde encontrar

O Per Tutti fica na rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1497, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Está aberto todos os dias, das 9h30 às 22h30. Acesse a página do restaurante no Facebook para ficar por dentro das novidades.