Uma das tendências mais impactantes dos últimos anos, é a substituição da carne por produtos vegetarianos. Uma pesquisa do Instituto Datafolha comprovou que 63% dos brasileiros desejam diminuir o consumo de carne nos próximos anos.

Pautado nisso, o cardápio de vários restaurantes tem passado por uma reformulação de ingredientes abrangendo cada vez mais produtos saudáveis. A Kartoffel Haus além da sua tradição em ingredientes de qualidade também possui opções de batatas recheadas vegetarianas. Abrangendo todos os paladares, gostos e dietas restritivas.

Foto divulgação

Confira alguns sabores que você pode encontrar no cardápio:

Brócolis com Champignon

Batata recheada com creme de queijo, brócolis e cogumelo do tipo Champignon, além é claro, batata palha. Para paladares exigentes, a acidez do Champignon com contraste com a textura do creme de queijo e o frescor do brócolis deixam esta opção muito especial.

Vegetariana

A opção preferida dos vegetarianos! Batata recheada com seleta de legumes. Esta opção possui diversas fontes de vitaminas, além de uma saborosa harmonização.

Quatro queijos

Para os paladares mais exigentes, esta pode ser uma excelente opção. Batata recheada com queijos, muçarela, cheddar, gorgonzola, parmesão e batata palha. A mistura dos queijos deixa a batata cremosa, excelente para ser degustada com um bom vinho.

Conheça também os sabores tradicionais do local, pelas redes sociais @kartoffel_haus.

Onde encontrar

A Kartoffel Haus fica localizada no supermercado Giassi, no segundo piso na praça de alimentação. Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 311 no bairro Centro. Para mais informações acesse as redes sociais Instagram e Facebook.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News