Rodízio em casa? Veja as opções para retirada no balcão do Porto Brasil Pirata

Fotos: Piero Ragazzi | OCP News

Por: Elissandro Sutil

06/03/2021 - 07:03

Aos poucos, o outono vem se aproximando e com ele os dias têm ficado mais frescos e agradáveis. Por isso, ficar em casa é uma excelente opção e para este momento frutos-do-mar são uma excelente pedida.

Sendo assim, para facilitar a vida de quem quer saborear as delícias do oceano de um jeito prático e confortável, a dica é pedir as opções para retirada no balcão do Restaurante Porto Brasil Pirata. Todas elas são feitas com cuidado para garantir o melhor sabor e textura.

Dá uma olhada no que eles tem para servir:

Arroz cremoso com camarão

Foto divulgação | Porto Pirata

Cozido em conjunto com a iguaria, este arroz ganha o sabor inesquecível do camarão. A textura cremosa também ajuda a compor o mar de sensações que o prato proporciona.

No tempero, são usadas folhas verdes típicas e que harmonizam perfeitamente aos sabores do mar. O destaque nestas folhas vai para as cebolinhas e salsinhas, responsáveis por dar àquele toque caseiro no estilo beira-mar. É impossível não se apaixonar pela receita.

Ostra gratinada

Ostras gratinadas são uma opção para aqueles que vão passar o fim de semana em frente a televisão. Praticas e saborosas, elas trazem ao momento do filme ou série aquele clima de casa de praia alegre e relaxante.

Por ter um sabor tão marcante, elas precisam de pouco tempero. Contudo, as escolhas do Porto Pirata para compor o sabor da opção impressionam. Elas têm toques delicados, marcantes e levemente apimentados.

Marisco ao bafo

Mariscos ao bafo – Foto divulgação | Porto Pirata

Se o fim de semana será a dois, os afrodisíacos mariscos podem ser uma boa pedida. Eles são tão saborosos que o bom humor será inevitável após se deliciar com a opção.

Eles são feitos com temperos especiais do porto pirata e, como era de se esperar, ficam ainda mais irresistíveis se você adicionar algumas gotas de limão por cima.

Rodízio em casa?

Exatamente! Para quem não consegue se decidir sobre qual opção será a escolhida do fim de semana, basta pedir o rodízio completo para levar.

O local separa todas as delícias servidas neste rodízio para que você possa aproveitar ele por completo do conforto do lar. Nele estão presentes todas as opções mencionadas acima e várias outras. Não perca esta oportunidade.

.

Para pedir, basta entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9134-8887 ou pelo telefone fixo: (47) 32714065. Depois, é só aguardar e ir até o local buscar o seu pedido.

Onde encontrar

O Porto Brasil Pirata fica na rua Presidente Epitácio Pessoa, 948 no Centro em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (47) 99134-8887 ou (47) 3271-4065. Ou acesse o Instagram @portobrasilpirata do restaurante.

Foto divulgação | Porto Pirata