Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Restaurante Porto Brasil Pirata especializado em frutos do mar, inaugura em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

10/11/2020 - 13:11 - Atualizada em: 27/11/2020 - 15:54

O Restaurante Porto Brasil Pirata já chegou a Jaraguá do Sul. A inauguração aconteceu no dia 12 deste mês e contou com um rodízio especial de frutos-do-mar chamado: a moda do pescador.

Os pratos deliciosos do rodízio agradaram ao paladar dos clientes. Camarões, peixes, moluscos e crustáceos fizeram parte da noite especial. Todo o lucro da inauguração foi revertido em prol dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul.

O restaurante é filial do Trapiche, tradicional restaurante da Vila da Glória em São Francisco do Sul. Há 15 anos no mercado, o restaurante traz o melhor da gastronomia de frutos do mar.

O restaurante possui cardápio a la carte incluindo lagosta e pescada-amarela, além de outras opções de pratos deliciosos, diversas opções de porções bem como bufê e rodízio. A cada três meses o restaurante pretende trazer pratos exclusivos para o cardápio.

Foto divulgação

O local funciona todos os dias das 11h às 23h.

Todos os pratos do Porto Brasil Pirata são feitos com ingredientes de qualidade, seguindo as receitas exclusivas do local. A equipe do restaurante se prepara exclusivamente com os insumos, molhos e guarnições, oferecendo maior segurança ao alimento e um sabor especial.

Conheça o Restaurante Porto Brasil Pirata e desfrute desta experiência única e exclusiva em Jaraguá do Sul.

Conheça algumas curiosidades sobre os frutos do mar:

  • O fruto do mar mais consumido no Brasil é o camarão.
  • Incluir um fruto do mar uma vez por semana no seu cardápio, traz benefícios à saúde.
  • Algumas espécies como o salmão são ricas em ômega 3 e 6, que reduzem o risco de doenças cardiovasculares.

Onde Encontrar

O Porto Brasil Pirata fica na rua Presidente Epitácio Pessoa, 948 no Centro em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (47) 99134-8887 ou (47) 3271-4065.

 

 

 

 

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP