Restaurante Per Tutti promove tradicional jantar dançante nesta sexta-feira (13) em Jaraguá do Sul

Por: Maria Luiza Venturelli

10/03/2020 - 11:03 - Atualizada em: 10/03/2020 - 11:41

Dançar, saborear boa gastronomia e se divertir com pessoas especiais é uma das melhores formas de passar o tempo livre. A dança é uma das principais artes cênicas do mundo desde o início dos tempos, e conquista o coração de várias pessoas que a apreciam. Pensando nisso, o Restaurante Per Tutti resolveu reunir estas duas paixões em um único evento.

Na próxima sexta-feira (13), o local preparou um tradicional jantar dançante em que os jaraguaenses vão ter a chance de apreciar muita comida saborosa, dança e música animada.

O evento acontece todos os meses, sempre nas sextas-feiras. Desta vez, o bufê contará com novos pratos e mesa de sobremesas.

A música vai ficar por conta do musical Coelho e Cia, presença confirmada em vários eventos promovidos mensalmente pelo restaurante.

Segundo o proprietário do restaurante, Gilberto Gadotti, o jantar dançante é marca registrada do restaurante e a casa sempre fica lotada no evento. “Teremos um cardápio bem bacana e variado, para todos aproveitarem”, explica.

Confira o cardápio:

  • Costela assada
  • Salmão assado
  • Carne de porco assada
  • Alcatra ao molho Demiglace
  • Lasanha
  • Arroz
  • Massas
  • Saladas
  • Sobremesas

Outros eventos

Além do jantar dançante, a casa também promove todos meses, nas noites das segundas quartas-feiras, uma tradicional Noite de Frutos do Mar, que é referência em toda a cidade pela variedade e qualidade do bufê. Os pratos mais requisitados neste dia são os diversos tipos de camarões e o sushi de salmão.

Em novembro, excepcionalmente, vão acontecer duas Noite de Frutos do Mar, na segunda e quarta quarta-feira do mês.

Já na primeira e terceira quinta-feira do mês, o Per Tutti realiza um Jantar Típico Italiano, para quem ama saborear pratos tradicionais do país. A casa serve uma grande variedade de massas preparadas com carinho pelos chefes da casa, além de polenta e um completo bufê de saladas.

Faça a sua reserva!

A reserva de mesas deve ser feita pelos telefones (47) 3276-0180 ou 9 9163-6968 (WhatsApp).

Onde encontrar

O Per Tutti fica na rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1497, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Está aberto todos os dias, das 9h30 às 22h30. Acesse a página do restaurante no Facebook para ficar por dentro das novidades.