Para os amantes de frutos do mar, o Restaurante Porto Brasil Pirata está chegando a Jaraguá do Sul. A inauguração irá acontecer no dia 12 deste mês (quinta feira), a partir das 18h.
O restaurante é filial do Trapiche, tradicional restaurante da Vila da Glória em São Francisco do Sul. Há 15 anos no mercado, o restaurante traz o melhor da gastronomia de frutos do mar.

A filial de Jaraguá do Sul, servirá o tradicional rodízio de frutos do mar a moda do pescador para a inauguração. Deliciosos peixes, moluscos e crustáceos.

Confira alguns pratos que estão disponíveis no rodízio: camarão a milanesa, ao bafo, ao alho e óleo, e a grega, camarão crocante, molho e pirão de camarão, casquinha de siri, lula à dorê, marisco ao vinagrete, ao bafo, ostra gratinada, arroz cremoso, arroz branco, muitas opções de salada, batata souté, pão, molho especial além de sobremesas.

Todos os pratos do Porto Brasil Piratas são feitos com ingredientes de qualidade, seguindo as receitas exclusivas do local. A equipe do restaurante se prepara exclusivamente com os insumos, molhos e guarnições, oferecendo maior segurança ao alimento e um sabor especial.

Um detalhe importantíssimo sobre a inauguração: o local irá reverter todo o lucro do dia 12, para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul.

O Porto Brasil Pirata agradece ao comandante Neilor e a todos os demais bombeiros voluntários da cidade, pelo trabalho realizado junto a comunidade jaraguaense.

Depois da inauguração do dia 12, o restaurante irá abrir com cardápio a la carte incluindo lagosta e pescada-amarela, diversas opções de porções bem como bufê e rodízio. A cada três meses o restaurante pretende trazer pratos exclusivos para o cardápio.

Foto divulgação/Pexels

 

O local irá funcionar todos os dias das 11h às 23h, inclusive durante o período da tarde.

Onde Encontrar

O Porto Brasil Pirata fica na rua Presidente Epitácio Pessoa, 948 no Centro em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (47) 99134-8887 ou (47) 3271-4065.