Restaurante Duas Rodas: bufê completo, saboroso e com delícias da culinária típica alemã

Por: Elissandro Sutil

26/09/2020 - 05:09

Os momentos de refeição são sempre primordiais no dia a dia, ter a oportunidade de fazer uma alimentação em um local que além de super agradável e bonito, também oferece uma culinária impecável e deliciosa, preparada com aquele toque caseiro e tradicional faz toda a diferença. Afinal, gastronomia vai além de servir alimentos, mas sim, criar momentos especiais no dia das pessoas!

Tudo isso é oferecido no Restaurante Duas Rodas, conhecido pelo saboroso bufê que é servido diariamente, inclusive nos domingos, das 11h às 14h. O cardápio é muito variado, com saladas, carnes nobres, massas e demais acompanhamentos, e com referências de todas as partes do mundo.

A culinária alemã, por exemplo, muito evidente na região é um dos destaques do bufê do Restaurante Duas Rodas, lá você encontra pratos como spatzle, eisbein, marreco recheado e strudel. O restaurante também é conhecido pelas opções maravilhosas de sobremesa.

Foto: Divulgação

Outros destaques são o ambiente, que além de uma limpeza impecável também possui uma linda decoração, e o atendimento, pois os colaboradores são treinados para atender com cordialidade, respeito e sempre com um sorriso no rosto. O que faz a diferença com certeza na escolha de onde almoçar!

Espaço de eventos

O Restaurante Duas Rodas também conta com um amplo espaço, ambiente climatizado e com uma arquitetura única para você fazer sua festa de casamento, formatura, aniversário ou evento empresarial.

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) e às restrições, entre em contato para verificar as datas disponíveis e solicitar um orçamento.

Onde encontrar

O Restaurante e Recreativa Duas Rodas fica na Rua 25 de Julho, 2080, no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (47) 3275-1135, (47) 99911-1711 e (47) 98428-7818.

Acompanhe as novidades no Facebook e Instagram.