Restaurante Arweg: ambiente seguro para um almoço completo e saboroso

Foto Matheus Wittkowski/OCP News

Por: Elissandro Sutil

15/06/2020 - 09:06 - Atualizada em: 15/06/2020 - 09:48

Um misto de receitas clássicas, com novos conceitos gastronômicos e toque caseiro. É esse o verdadeiro segredo da variedade de pratos, com sabores inigualáveis, que coloca o Restaurante Arweg em destaque entre as opções culinárias em Jaraguá do Sul.

O local aposta forte na cozinha contemporânea, buscando inspiração nos pratos tradicionais e internacionais. O resultado? Levar à mesa o que há de melhor na gastronomia para impressionar até mesmo os paladares mais exigentes.

Foto Matheus Wittkowski/OCP News

E para quem já estava com saudades de visitar o local para almoçar, sinta-se à vontade para voltar a frequentar o espaço. Todos os cuidados estão sendo tomados para receber os clientes com segurança, enquanto o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As mesas foram dispostas de forma a respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 m, álcool gel está sendo disponibilizado para todos que entram no local e máscaras são exigidas a quem não esteja se alimentando.

Além disso, toda a equipe do restaurante recebeu treinamento para preparar e servir os produtos de forma segura, sem riscos à saúde dos consumidores.

Foto Matheus Wittkowski/OCP News

Gastronomia de primeira

Quem resolver visitar o Restaurante Arweg, pode ir com a certeza de que experimentará pratos diferentes do comum, e com preparo impecável. O valor do almoço é de R$ 49,90 o quilo, com um leque de variedades de carnes, molhos, acompanhamentos e sobremesas.

Foto Matheus Wittkowski/OCP News

E para tornar o bufê ainda mais especial, em alguns dias da semana, o local serve pratos de cozinhas específicas, como o dia dos frutos do mar, sempre às terças-feiras.

  • Quarta, quinta e sexta: culinária contemporânea
  • Terça-feira: frutos do mar
  • Sábado: feijoada
  • Domingo: carnes assadas

Peça em casa!

Além de almoçar no restaurante, também é possível pedir as delícias do local em casa. Você pode escolher entre cinco opções de pratos executivos ou montar a marmita conforme a sua fome e desejo.

Como pedir: os pedidos via delivery estão funcionando através do aplicativo Aiqfome e também pelo telefone (47) 3371-2132.

Onde encontrar

O Restaurante da Arweg fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 2633, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. O telefone para contato é (47) 3371-2132 e para ficar por dentro das novidades, curta a página da casa no Facebook.