Residencial Duquesa de Chartres: qualidade de vida, lazer e bem-estar para toda a família

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/08/2016 - 17:08 - Atualizada em: 21/08/2019 - 17:30

Que tal morar cercado de natureza, com estrutura para correr, brincar, praticar esportes e receber amigos, tudo com segurança e liberdade?

Conheça o Residencial Duquesa de Chartres, a sua oportunidade de construir sua casa do jeitinho que sempre sonhou em um condomínio horizontal de alto padrão!

Lugar maravilhoso, com lindos projetos arquitetônicos para viver e morar bem.

Realize seu sonho de morar como sempre quis!

Confira os relatos de alguns moradores atuais e futuros:

“Um lugar belo e encantador”

“O que eu mais gosto no Residencial é o contato com a natureza, a tranquilidade, a sensação de liberdade e de aconchego. Posso dizer que os principais motivos de ter escolhido esse lugar é a beleza, a proximidade de tudo e a segurança.”

Morador do Residencial

 

“O Residencial me dá inspiração”

“Não conhecia nada assim. Desde seu lançamento, o Residencial me chamou a atenção pela estrutura, praças, natureza e os lagos. Um lugar que me dá inspiração, além de oferecer segurança e lazer para as crianças.”

Marlon Francener

“Segurança e praticidade”

“O condomínio é muito lindo: os jardins, as áreas de meditação, os quiosques e o salão de festas. Tem tudo o que queremos como nossa futura moradia, afinal, o Duquesa proporciona estar em contato direto com a natureza, segurança e melhor qualidade de vida.”

Wandair Garcia

“Sonho realizado”

“Escolhi o Duquesa pois me apaixonei pelo terreno e meu sonho era construir a nossa casa em cima de uma rocha, e assim a fizemos.”

Sr. Dutra

“Paz e bem-estar”

“Quando estivemos no Residencial pela primeira vez, nos pareceu um lugar para aproveitar melhor a vida, ter uma rotina mais saudável e nos divertir nos fins de semana. Nossos filhos também adoraram!”

Juliana Pereira Juergens Hausen

“Paisagismo impressionante”

“Não há nada igual em SC! As lagoas e o paisagismo são impressionantes, facilitaram qualquer comparação no momento da escolha. Acredito que um ambiente assim possa interferir no desenvolvimento dos meus filhos, colaborando para moldar caráter e personalidade.”

Dirk Lindeke

 

 

“Estrutura para toda a família”

“Tenho um filho de cinco anos e no Duquesa ele pode andar de bicicleta, brincar e correr à vontade com seu cachorrinho, tudo com segurança. Me lembro com saudades das brincadeiras de infância no quintal de casa. Desejo que meu filho tenha essa mesma oportunidade.”

Leandro R. de Carvalho

 

“Visão ampla”

“O condomínio como um todo encanta, mas a visão ampla que temos de todos os espaços, a qualidade das áreas de lazer, o cuidado e a segurança. Além disso, proporciona recursos e localização ideais para o desenvolvimento de um projeto sustentável e certificado, o qual estamos em fase de desenvolvimento.”

Juliana Jagelski Daniel

Conheça o Duquesa de Chartres, localizado no novo bairro residencial de Jaraguá do Sul!

No Residencial Duquesa de Chartres você realiza o sonho de ter sua casa em um lugar simplesmente perfeito: bairro planejado e tranquilo, ideal para morar com a família!

O Residencial é totalmente planejado, desde a sua infraestrutura básica até o cotidiano de seus moradores. Cada detalhe foi pensado para valorizar a qualidade de vida e o bem-estar.