As férias perfeitas variam de pessoa para pessoa, mas independente se você vai à praia, ao campo ou ficar em casa, ter um dinheirinho extra facilita muito na hora de decidir qual será o programa de fim de ano. Afinal, é muito chato perceber que todos os seus amigos foram viajar e você não pôde ir por falta de dinheiro.

Como a temporada de verão já está quase aí e as viagens estão sendo planejadas, o dinheiro extra precisa chegar logo e a Primazia Semi Joias é uma ótima forma de garantir isto. Através de consignação, os revendedores da empresa conseguem lucro imediato, basta fazer o cadastro, pegar as joias e pagar somente por aquelas que vender.

Além disso, a margem de lucro de quem vende para a Primazia Semi Joias é tão alta que a renda extra pode chegar a R$ 2 mil.

Beleza e qualidade

Foto Divulgação/Primazia

Ser bom vendedor ajuda bastante a aumentar a renda, mas as semi joias da Primazia facilitam o trabalho até de quem não vende tão bem assim. A empresa já está consolidada na região, e é conhecida por ter peças belas e banhadas a ouro 18k.

A pureza do ouro e a tecnologia hipoalergênica são parte da rotina de produção das semi joias da Primazia. Isto faz com que elas tenham qualidade indiscutível e que possam ser usadas até por quem tem alergia ao ouro ou ao níquel.

Outro ponto que facilita muito a vida dos revendedores é a quantidade de opções disponíveis. O design das semi joias é feito para agradar à qualquer idade, estilo e também seguindo as tendências mundiais do mundo dos acessórios.

Torne-se uma revendedora

Para se tornar uma revendedora, preencha o formulário abaixo, ou entre em contato pelo WhatsApp (47) 9 9976-7364 e pelo telefone (47) 3054-0715.

Você também pode enviar um e-mail para revender@primaziasemijoias.com.br e acessar o site da empresa para mais informações.