Rede Unisulfarma: bons produtos por preços acessíveis e excelente atendimento em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

09/06/2020 - 14:06 - Atualizada em: 10/06/2020 - 08:26

Todo mundo gosta de ser bem atendido enquanto compra os melhores produtos do mercado por preços acessíveis. É por isso que a rede de farmácias Unisulfarma é tão querida pela população de Jaraguá do Sul e região.

Em cada uma das farmácias da rede, o atendimento é excelente e os produtos são das melhores marcas do mercado. Além disso, um dos compromissos da empresa é com a economia dos cidadãos e por isso há sempre produtos em oferta nas farmácias.

Para completar, o sistema de tele-entregas da rede facilita a rotina da população ao entregar qualquer produto aos clientes sem que eles precisem sair de casa para fazer as compras. Basta ligar para o número: (47) 9 9630-9614 e pedir os produtos sem taxa de entrega para compras acima de R$ 20 em Jaraguá do Sul.

Veja qual farmácia da rede está mais perto de você:

  • Farmácia Unisulfarma HSJ: av. Mal. Deodoro da Fonseca, 852, no Centro de Jaraguá do Sul;
  • Farmácia Schulz (Megastore): av. Mal. Floriano Peixoto, 60, no Centro de Jaraguá do Sul;
  • Farmácia Figueira: rua José Theodoro Ribeiro, 3305, no bairro Ilha da Figueira de Jaraguá do Sul;
  • Drogaria Popular: rua Ângelo Rubini, 1110, no bairro Barra do Rio Cerro de Jaraguá do Sul.

Atenção: a entrega sem custo vale somente para Jaraguá do Sul, para demais municípios é necessário entrar em contato para fazer um orçamento.

Para saber mais sobre a rede, curta a página no Facebook ou siga a Unisulfarma no Instagram. Para mais informações, entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9630-9614.