Receitas caseiras: conheça a linha de carnes a parmegiana do Armazém da Massa

Imagem Ilustrativa.

Imagem Ilustrativa.

Por: Elissandro Sutil

11/06/2016 - 17:06 - Atualizada em: 11/06/2019 - 17:16

Aos ouvidos, o som da palavra “Parmeggiana” soa como um prato Italiano. Mas o que poucas pessoas sabem é que a origem deste prato é 100% brasileira. Nas mãos dos chefs daqui, ele ganha os melhores sabores possíveis, juntando a cremosidade do queijo com a textura consistente das carnes bovinas ou frango.

Armazém da Massa tem em seu cardápio uma linha de carnes a parmeggiana muito bem preparada, com opções em frango ou miolo da alcatra (baby beef).

O local que tem uma linha gastronômica caseira, produz seu próprio molho de tomate com temperos simples, utilizados há anos pela família que toca o negócio. Além disso, o queijo mussarela que compõe a “cobertura” é selecionado com critérios rígidos de qualidade, assim como as fatias de presunto.

Servido em tamanhos de 650 gramas e um quilo, esta linha junta tudo que o Armazém da Massa tem de melhor: pratos deliciosos, com sabores caseiros e muita praticidade.

Onde encontrar: faça o seu pedido pelo aplicativo Aiqfome ou pelo telefone 3275-3347. Este prato é servido nos tamanhos de 650g ou 1kg (podendo variar).