RDA Colocação de Porcelanato excecuta projetos de revestimentos com excelência

Imagem divulgação RDA Colocação de Porcelanato

Por: Elissandro Sutil

29/04/2022 - 07:04

Construir ou reformar um ambiente, é algo que demanda muita atenção no momento de decidir sobre os materiais, pois uma escolha errada pode ocasionar complicações futuras. Por isso, é essencial conhecer sobre tudo que irá utilizar durante o projeto, principalmente o revestimento.

Quando o assunto é revestimento, geralmente, nos deparamos com diversas opções, entre elas uma das mais preferidas para ambientes residenciais e comerciais, é o porcelanato. Por conta da sua versatilidade, proporciona criar locais modernos, originais e sofisticados.

Imagem divulgação RDA Colocação de Porcelanato

Porcelanato é produzido com porcelana e outros materiais mais nobres, sua queima durante o processo de fabricação chega até 1.200°C, proporcionando maior resistência a desgastes em comparação a outros revestimentos e menor porosidade, ou seja, não apenas possui baixa absorção de água, como é muito fácil de limpar por conta de não acumular gordura e sujeira.

Dessa forma, o porcelanato torna-se um revestimento ideal para ser aplicado em espaços de grande circulação e áreas úmidas, visto que o produto possui boa durabilidade e facilidade de manutenção.

Imagem divulgação RDA Colocação de Porcelanato

Existem diversos tipos de porcelanato com cores, padrões e texturas, assim fica fácil encontrar a opção perfeita para seu ambiente, seja para áreas internas ou externa. Apenas fique atento sobre as indicações de aplicação da peça escolhida conforme o tipo de cômodo que será instalada.

Imagem divulgação RDA Colocação de Porcelanato

Para compreender melhor essa questão, conte com a RDA Colocação de Porcelanato. Uma empresa focada em acabamentos, conta com uma equipe especializada que faz toda a instalação dos revestimentos, garantindo um serviço completo com cuidado e excelência, garantindo que não exista nenhum tipo de incomodação para sua obra e permitindo que desfrute com tranquilidade um ambiente que esbanja estilo atemporal!

A empresa

Localizada em Jaraguá do Sul, norte de Santa Catarina, a RDA Manutenção e Reforma atua há anos na aplicação de acabamentos para atender diversos segmentos do mercado, e conta com parcerias que garantem a aplicação não apenas de porcelanatos, mas também de nichos, cubas e bancadas.

 

Onde encontrar

A RDA Colocação de Porcelanato fica na rua Assir Vital Wolpi, n° 121, casa 02, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul.

Entre em contato através do WhatsApp (47) 99738-2326 e (47) 99720-2986, e conte com a RDA Colocação de Porcelanato para garantir a segurança da sua obra. Para mais informações acesse o Instagram.