Rastreweb: sistema de rastreamento para veículos melhora vida de motoristas

Foto: Brenda Vieira | OCP News

Por: Elissandro Sutil

27/10/2020 - 08:10 - Atualizada em: 27/10/2020 - 08:17

Cuidar dos próprios bens é algo que todas as pessoas deveriam fazer. Por isso, empresas especializadas neste segmento ajudam muito na rotina de quem busca um pouco mais de tranquilidade para o dia a dia.

Um exemplo disso é a Rastreweb, empresa que trabalha instalando rastreadores de veículos em Santa Catarina e ajuda muitos motoristas.

A tecnologia da empresa é extremamente segura e totalmente imperceptível. Ou seja: se alguém mal-intencionado furtar ou roubar o seu veículo, esta pessoa jamais irá saber do rastreador e você provavelmente poderá reaver o bem em pouquíssimo tempo.

Além disso, a empresa conta com um sistema de rastreamento 24h que permite aos donos do veículo saberem a qualquer momento onde o carro está. Uma alternativa ótima para empresas que buscam fazer um controle melhor da frota de veículos.

Tempo de rastreamento

Em caso de sinistro, a velocidade dos rastreadores da Rastreweb é destaque. Com eles, em menos de um minuto você já sabe exatamente onde o carro está e pode acionar as autoridades para te ajudar.

Como instalar

Para solicitar a instalação dos rastreadores, entre em contato com a Rastreweb pelo telefone: (41) 3398-2125 ou mande um email para comercial@rastreweb.com.br. Para mais informações, acesse rastreweb.com.br.

Fique por dentro das novidades pelas redes sociais: Facebook (@RastreWeb) e Instagram (@rastreweb_).