Pura poesia! Conheça o trabalho de Tati Cavalheiro, fotógrafa de gestantes e recém nascidos

Por: Elissandro Sutil

06/08/2021 - 07:08

O trabalho de Tati Cavalheiro é inspirar, criar, produzir e registrar momentos para uma vida inteira. Apaixonada por retratar momentos únicos na vida das pessoas, a fotógrafa é especializada em ensaios com gestantes e recém nascidos.

Ensaios recém nascidos e acompanhamento mensal

A chegada de um filho pode ser considerado um dos momentos mais importantes da vida de um casal, o ensaio de recém nascidos tem como objetivo registrar os primeiros dias de vida de um bebê. É um estilo de fotografia feita geralmente entre o 5º e o 15º dia de vida do bebê. O ensaio é delicado e é necessários que os pais tenham a melhor orientação antes de realiza-lô.

É preciso resaltar que a profissional precisa conhecer temas como a fisiologia do bebê e as fases do sono, por exemplo, para que o trabalho fique harmônico e bonito. Tati Cavalheiro é especializada em ensaios newborn, usando técnicas para que o bebê sinta-se confortável com a temperatura, iluminação, som do ambiente, e posição para fotos.

Além dos ensaios de newborn, a fotógrafa também realiza acompanhamento mensal com fotos que caracterizem os avanços do bebê mês a mês.

Ensaio gestante

O ensaio com gestantes é a forma mais especial de retratar um momento único! As formas do corpo, o momento de luz que a mulher emana.

Tati Cavalheiro atua com estúdio em Jaraguá do Sul e Florianópolis. Agende uma data e faça um orçamento!

Onde encontrar

O estúdio em Jaraguá do Sul, fica na rua Presidente Juscelino, 45 – sala 14 – bairro Centro.

Para mais informações e novidades acesse as redes sociais Instagram e Facebook @taticavalheirofotografias, site www.tatianecavalheiro.com.br ou entre em contato pelo telefone (48) 9834-4187 ou e-mail: contato@tatianecavalheiro.com.br