Promoção! Pratos do Aiqfome com 15% de desconto para aproveitar hoje mesmo

Foto divulgação | Pexels

Por: Elissandro Sutil

09/10/2020 - 06:10 - Atualizada em: 09/10/2020 - 10:20

Para quem estava esperando por mais uma mega promoção no aiqfome, já pode comemorar. A partir desta semana, várias casas cadastradas no app estarão com desconto de 15% para quem quer economizar no próximo pedido.

Estes descontos ficarão disponíveis por tempo limitado, e são válidos somente para pedidos pelo aplicativo. Confira as opções:

Griraffas Container

O super combo em desconto no Giraffas Container é o Combo Brutus, que leva hambúrguer de carne bovina (100g), queijo derretido, alface americana, tomate, ovo, bacon bem crocante e a maionese especial da casa. Também acompanha refrigerante, fritas e o prato filezinho de frango empanado.

Donatello’s Pizza

Para quem ama pizza, a promoção contempla opções no tamanho pequeno, nos sabores: alho e óleo, baiana, calabresa, carioca, frango catupiry.

Ponto do Chiquinho

Já os apaixonados pela gastronomia nordestina, o Ponto do Chiquinho está com promo nos pratos: X-arriegua, Baião com lampião, Lampião, Acarajé e Escondidinho.

Papa Pizza

Quer mais promo de pizza? O Papa Pizza está com todos os itens do cardápio com 15% de desconto. É para aproveitar mesmo!

Brüders

A promoção da Brüder é “multi-ocasião”. Quem mora sozinho poderá aproveitar o Combo Primavera Burger que vem com um saboroso lanche feito com pão, hambúrguer de 120gr, alface, tomate, queijo muçarela derretido, presunto e muita batata palha. Para acompanhar o combo vem com uma Coca-Cola juninho 200ml

Para quem mora em dois, ou tem visitas em casa, a opção é o Combo Primavera Burger Duplo que ao invés de um lanche vem com dois e com uma Fanta guaraná 1,5l.

Palato

Tem também opções da cozinha italiana. O Palato está com promoção nos bombos: carbonara + refri mini, bolonhesa + refri mini e frango parmediana + refri mini.

Barbacue – Carnes na Brasa

As delícias do Barbacue – Carnes na Brasa também entraram para a promo. Confira: Massa ao Gorgonzola e Bife de Chorizo Hereford na brasa, que serve duas pessoas; e também o prato El Cocinero (Pão australiano, maionese temperada, hambúrguer 180g, creme de queijos e chutney de cebola roxa).

Pão in Box

Para quem ama as delícias do Pão in Box, a casa estará com todos os itens do cardápio em promoção. É só escolher e aproveitar!

Catarina Burger

No local a promoção é em dois combos. O primeiro é o combo para duas pessoas que vem com dois burgers. A segunda, o combo para quatro pessoas com quatro burgers.

Como fazer seu pedido

Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa