Projeto CNH Segura garante proteção contínua e suporte a motoristas profissionais

Foto Divulgação/Expresso Multas

Por: Elissandro Sutil

06/11/2019 - 08:11 - Atualizada em: 06/11/2019 - 15:57

O projeto CNH Segura, lançado pela Expresso Multas, é uma ferramenta moderna que garante a proteção total da carteira nacional de habilitação. Entre as vantagens da adesão, estão o aviso do vencimento da CNH, orientações sobre multas, não ultrapassar a pontuação máxima, evitar a suspensão do documento e garantir desconto no seguro do veículo para CNH sem pontos.

Conforme a empresária Raquel Terezinha Krawulski, o projeto é praticamente um seguro para a carteira de habilitação. Ela comenta que as pessoas fazem seguro para carro, para motocicletas e até mesmo planos funerários, então, por que não aderir a algo semelhante contemplando a CNH?

Foto Divulgação/Expresso Multas

A Expresso Multas desenvolveu o CNH Segura pensando em motoristas profissionais, que estão diariamente nas estradas e dependem da carteira de habilitação para trabalhar e se sustentar.

“O projeto beneficia os motoristas que estão diariamente viajando e que não podem ficar cuidando a carteira, para que possamos cuidar para eles, quanto ao vencimento, as orientações sobre multas, cuidar para não ultrapassar a pontuação”, exemplifica.

Acesso fácil pelo celular

Através do aplicativo CNH Segura, que pode ser baixado pelo Google Play Store diretamente no celular, o motorista terá acesso a todas as informações a respeito da situação do seu documento de habilitação. Por meio do app, ele receberá os encaminhamentos de vencimentos e o alerta de pontuação.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Raquel enfatiza que existem algumas empresas que oferecem desconto no seguro de veículos para condutores sem pontuação, o que é um dos benefícios do CNH Segura.

“Enfim, é tudo o que abrange a carteira. Quem fizer a adesão terá essa facilidade, pois é um projeto de grande valia com preço irrisório, de R$ 19,90 por mês, para ter todo esse acompanhamento e suporte”, garante.

A Expresso Multas fica na rua Marina Frutuoso, 573, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato com a empresa pelo telefone: (47) 3273 0444 ou 3371 4979 | WhatsApp: (47) 99626-7579. Fique por dentro das novidades pelas redes sociais do local: Facebook e Instagram.

Clique aqui para acessar o site da Expresso Multas