Programa da rádio OCPlay traz músicas para motivar a hora dos exercícios físicos

Foto Matheus Wittkowski/OCP News

Por: Elissandro Sutil

08/09/2020 - 17:09 - Atualizada em: 08/09/2020 - 17:44

Entretenimento de qualidade, boa música e notícias a todo o momento. É exatamente isso o que o ouvinte pode esperar da OCPlay, rádio digital que é o novo produto da Rede OCP de Comunicação.

Com uma grade diversificada, a rádio quer acompanhar o ouvinte a qualquer momento, inclusive durante uma boa caminhada, no pedal, na academia ou na correria das tarefas de casa.

O programa “Academia OCPlay”, cumpre bem esse objetivo, e traz duas horas de músicas selecionadas para animar e motivar. Pensada para agradar todas as idades, a programação tem muito pop/rock, dance e eletrônico, garantindo alto astral.

Com duas edições diárias, o programa vai ao ar na parte da manhã, das 6h às 8h, e à noite, das 19h às 21h. Aos domingos, o horário da segunda edição muda, sempre das 16h às 18h.

Foto Pixabay

Para ouvir onde e quando quiser

Lançada no último dia 6 de julho, a OCPlay já está disponível gratuitamente via aplicativo e site para todos os ouvintes que buscam a sintonia perfeita entre música e informação de qualidade.

A rádio tem como proposta uma programação Classe A, com as melhores canções do pop rock, blues, rock and roll, música clássica e outros ritmos. A cada meia hora, a programação abre espaço para as notícias mais importantes a nível local, estadual, nacional e mundial.

Um dos responsáveis por colocar em prática esse projeto é o experiente radialista, Evandro Canton. Ele comanda os microfones em parceria com todos os jornalistas do OCP, garantindo um conteúdo especial e notícias sempre atualizadas.

Benefícios para o público e anunciantes

A OCPlay chegou ao Vale do Itapocu para complementar todo o crossmedia que a Rede OCP já oferecia ao público. Com uma grade diversificada, ela oferece mais conteúdos para o ouvinte e menos concorrência para os anunciantes.

De acordo com o diretor superintendente da empresa, Marcelo Janssen, o foco na qualidade da programação musical e o padrão das notícias trazem um ouvinte mais qualificado e exigente.

“Outra vantagem é o relatório de audiência em tempo real, com certificação feita pelo próprio Google. Sabemos em tempo real quantos ouvintes estão online, quais os horários e regiões de maior audiência. Todos os números poderão ser verificados”, observa.

Com a rádio, os clientes terão ainda mais resultados ao anunciar com o OCP, pois as campanhas de mídia podem ser veiculadas nas quatro frentes da Rede: no jornal impresso mais antigo em circulação em SC, no portal mais acessado da região, no OCPTV com conteúdos no formato vídeo, nas maiores páginas do Facebook e Instagram da região (OCP News, Aconteceu em Jaraguá e Por Acaso) e, agora também na rádio OCPLAY. É retorno garantido!

Ouça a OCPLAY

Site: ocplay.com.br

Google Store: clique aqui para baixar

Apple Store: clique aqui para baixar