Todo mundo gosta de ter qualidade de vida e conforto, e uma renda extra ajuda muito com isto. Neste sentido, a Primazia Joias se tornou uma das opções mais populares de Jaraguá do Sul e região. Sem nenhum investimento inicial, as revendedoras conseguem obter lucro já na primeira venda.

Isto acontece porque a empresa permite a consignação. Basta fazer o cadastro e pegar as joias. Você só vai pagar por aquelas que vender.

Além disso, a margem de lucro das revendedoras é bem alta, sendo possível alcançar a marca de R$ 2 mil por mês.

Cada revendedora atende o seu próprio público. Por isso, a empresa desenvolve joias com designs que agradem todo mundo. Isto facilita muito na hora de vender, independente da idade ou do estilo de pessoas que a revendedora atender, ela terá sempre algo novo e lindo para oferecer.

Qualidade reconhecida

Os produtos da Primazia Semi Jóias se destacam pela beleza, durabilidade e pela altíssima qualidade. Esses atributos conquistam e fidelizam as clientes, pois elas sabem que podem confiar na marca.

As semijoias estão disponíveis em modelos banhados a ouro, ródio e grafite. E expandindo ainda mais o mercado de atuação das revendedoras, as joias são desenvolvidas com tecnologia hipoalergênica.

Ou seja: pessoas com alergia ao níquel procuram constantemente por produtos Primazia.

Torne-se uma revendedora

Para se tornar uma revendedora, preencha o formulário abaixo, ou entre em contato pelo WhatsApp (47) 9 9976-7364 e pelo telefone (47) 3054-0715.

 

Você também pode enviar um e-mail para revender@primaziasemijoias.com.br e acessar o site da empresa para mais informações.