Presentes com estilo para o Dia dos Pais é na Campo & Arte

Por: Elissandro Sutil

05/08/2018 - 16:08 - Atualizada em: 05/08/2020 - 17:08

O Dia dos Pais está chegando e a Campo & Arte que vende artigos campeiros, presentes e acessórios tem uma variedade de opções para você escolher e fazer seu pai se sentir mais especial nesse domingo.

Uma das dicas da Campo & Arte é o boné elementos – trucker- peça da grife Campo & Arte com uma estampa sútil do que é a parte mais campeira da loja.

Outra opção é a faca de disco de arado com ponteira em osso. Uma excelente faca, pois além de um peso e um corte excelente, tem uma estética diferenciada com madeira além da disponibilidade de gravar o nome na lâmina.

Além da faca, há também as tábuas garapeiras que estão disponíveis em dois tamanhos. São ótimas opções, pois além de uma estética muito bonita, tem peso e tamanho ideal para o churrasco.

Carteiras em couro são excelentes presentes, o modelo da Campo & Arte é leve e com possui ótimo espaçamento para levar o necessário. Está disponível em duas cores.

Por fim, o campeão em conforto, o chinelinho campeiro em couro legítimo. É ideal para manter o conforto e estilo!

Onde encontrar

A Campo & Arte fica na rua José Theodoro Ribeiro, 1109, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3373-5792. Acompanhe as novidades da loja no Facebook e Instagram.

Os produtos da grife Campo & Arte também estão à venda pelo e-commerce para todo o Brasil.