Preciosa Joalheria e Ótica é destaque entre comércio local na Barra do Rio Cerro

Por: Elissandro Sutil

11/12/2020 - 15:12 - Atualizada em: 11/12/2020 - 15:51

Olhar para cada pessoa que atende e sentir que está tratando um amigo próximo e de longa data: esta é a rotina da Ótica Preciosa na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul.

O local, que é especializado na venda e manutenção de óculos, relógios, semi joias e joias, fica em um dos bairros mais tradicionais da região. Eles criaram, ao longo do tempo, uma proximidade muito grande com os cliente e isto certamente é um dos maiores diferenciais da joalheria.

De acordo com a empresa, as pessoas que frequentam o local se mostram sempre extremamente a vontade. Para eles, esta é a chave que levou a empresa ao que é hoje: um negócio local que é conhecido não só pelas vendas ou produtos, mas pelo carinho que tem em cada atendimento.

Nesta reputação, os colaboradores do local têm uma participação crucial. Todos eles cativam os consumidores, mostrando sempre muito domínio sobre cada produto, marca e estilo disponíveis.

Eles sabem sempre qual a melhor opção para cada caso e não vendem pensando no lucro, mas buscando atender as necessidades de cada pessoa.

“Nossos clientes são como amigos, muitos deles têm uma relação tão próxima que não vem só para comprar. É comum recebermos pessoas aqui que só passaram para desejar um bom dia”, completa a empresa.

O que há de melhor

Mesmo sendo uma “loja de bairro”, a Joalheria Preciosa vai além e busca estar sempre alinhada com as novidades do mundo. O local tem sempre à disposição produtos de primeira, com as melhores marcas do mercado.

Em óculos, oferecem opções de grau e escuros nas marcas Ray Ban, Victor Hugo e Ana Hickmann. Para relógios, as marcas Orient e Mormaii são opções. No que diz respeito as joias e semi joias, as opções também surpreendem, tendo a possibilidade de você poder personalizar os produtos para que fiquem com a sua cara.

Pensamento grande

Além disso, a empresa conta com uma estratégia muito bem construída nas redes sociais. Ao acessar o Instagram, Facebook ou ter contato com eles pelo WhatsApp, é possível estar sempre atento as novidades do local e também do mercado e dicas de manutenção dos seus óculos, relógios ou joias.

Onde encontrar

A Preciosa Joalheria e Ótica fica na rua Angelo Rubini, 1256, no bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. Para ficar por dentro das novidades, acesse as redes sociais do local: Facebook (@preciosajoalheriaeotica) e Instagram (joalheriapreciosa). Para mais informações, você também pode entrar em contato pelo telefone: (47) 3376-1299 ou pelo WhatsApp: 9 8406-2790