Praticidade e sabor: Restaurante Per Tutti segue com produção de marmitas especiais

Por: Elissandro Sutil

22/05/2020 - 13:05 - Atualizada em: 22/05/2020 - 13:42

Para quem está cansado de cozinhar em casa ou quer garantir um almoço mais variado, com temperos diferentes, o Restaurante Per Tutti está com a produção diária de marmitas para atender a região. O local conta com refeições completas, com pratos muito bem elaborados e toque caseiro, garantindo um bom preço.

Com a diminuição do atendimento presencial, seguindo as medidas de contenção para combate do coronavírus (Covid-19), o fornecimento de marmitas facilita o atendimento a quem busca saborear as delícias da casa.

De acordo com o proprietário do restaurante, Gilberto Gadotti, este é um momento para se reinventar, priorizando o atendimento aos clientes, mas também incentivando as pessoas a evitarem contato externo. “Mesmo neste momento difícil, não deixamos de atender os clientes; sabemos que muitos precisam dos nossos serviços para almoçar e jantar”, comenta.

Ainda segundo ele, pedir comida em casa já faz parte do dia a dia dos moradores da região, por isso estar aberto para atender à distância é uma boa alternativa em tempos de pandemia.

“Hoje em dia tudo é mais facilitado, e ficamos felizes em ver que nossos clientes continuam conosco, mesmo de longe. É uma satisfação saber que eles gostam do nosso cardápio, e da qualidade das refeições que servimos”, finaliza o empresário.

Para garantir a sua marmita, basta entrar em contato com a casa e reservar a refeição, para buscar. Para quem mora ou trabalha na região de Nereu Ramos, bairro Santo Antônio, Ribeirão Grande, Ribeirão Cavalo, Tifa Monos e Três Rios do Sul (até o loteamento Souza), também é possível solicitar o delivery (não abrange centro de Jaraguá e Corupá).

O delivery e a venda de marmitas acontece todos os dias, das 11h às 13h. Na parte da noite, a partir das 18h, o local inicia entrega de artigos de conveniência, lanches, porções e pizzas também.

Na quintas-feiras, o restaurante também oferece a Noite de Sopas, que funciona apenas com reservas, atendendo com um determinado número de pessoas, sempre seguindo as normas da vigilância.

Fim de semana: encomenda de carnes

Foto Divulgação

Como o fim de semana combina sempre com um bom churrasquinho, com carne boa assada, o Restaurante Per Tutti se dedica a um cardápio especial nas sextas à noite, e sábados e domingos de manhã. É possível encomendar carnes assadas e buscar no local, pedir no delivery ou consumir no local. Confira:

  • Sexta-feira e sábado: cupim e costela
  • Domingo: sobrepaleta suína, frango assado, costela assada e cupim

Faça a seu pedido!

Para fazer seu pedido, reserva de marmitas ou mesas, ligue no telefone (47) 3276-0180 ou peça pelo WhatsApp 9 9163-6968.

Medidas de proteção

Devido às ações especiais tomadas em todo o país, para a contenção do coronavírus (Covid-19), o Restaurante Per Tutti também se preparou para proteger os funcionários e clientes.

Foram feitas alterações no atendimento, como o pedido de uso obrigatório de máscaras de proteção, a disponibilização de álcool em gel na entrada do estabelecimento e a limitação da capacidade de atendimento.

Onde encontrar

O Per Tutti fica na rua Pioneiro Luiz Sarti, 1497, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Está aberto todos os dias, das 9h30 às 22h30. Acesse a página do restaurante no Facebook para ficar por dentro das novidades.