Pós-graduação e MBA na Sustentare tem a primeira parcela com 50% de desconto

Por: Felipe Junior

15/12/2018 - 08:12

Depois de concluir a graduação é hora de investir ainda mais no seu crescimento profissional, para sair na frente no mercado de trabalho. E na região, os profissionais contam com opções de qualidade para enriquecer ainda mais o currículo.

Sustentare Escola de Negócios é uma delas e está com inscrições abertas em Joinville, para acolher os graduados da região. A instituição conta com 18 cursos de pós-graduação e 11 de MBA (Mestre em Administração de Negócios).

E não perca tempo, porque tem desconto para quem se matricular até o próximo dia 19 de dezembro. O aluno que se inscrever até esta data ganha 50% de desconto na primeira parcela da especialização que escolher.

Os cursos oferecidos são das áreas de administração, engenharia, gestão de negócios, inovação, marketing e comunicação.

Confira a lista de turmas de pós-graduação e MBA já confirmadas para o primeiro semestre de 2019 e inscreva-se clicando aqui. Conheça também as opções de bolsas de estudo da instituição.

Sustentare Escola de Negócios fica na rua Coronel Santiago, nº 400, no bairro Anita Garibaldi, em Joinville.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (47) 3026-4950 e 9 9189-5263 (WhatsApp). Acesse a página da instituição no Facebook e fique por dentro das novidades.