Ponto Mime Atiradores, em Joinville, terá evento de degustação de vinhos

Arte: OCP News

Por: Maria Luiza Venturelli

07/03/2024 - 08:03 - Atualizada em: 11/03/2024 - 13:26

Em um mundo cada vez mais acelerado, onde o tempo se tornou um recurso precioso, a busca por soluções que facilitem o cotidiano é constante. E é nesse contexto que o Ponto Mime se destaca, oferecendo uma proposta inovadora que transforma a experiência de compras em algo ágil, prático e, acima de tudo, conveniente.

Imagine ter tudo o que você precisa à disposição em um mercado de fácil acesso, que atende suas necessidades do dia a dia com agilidade e praticidade. Com lojas em Jaraguá do Sul e Joinville, o Ponto Mime é o lugar perfeito para quem busca conveniência sem abrir mão da qualidade.

Conceito inovador

Foto: Divulgação/Ponto Mime

O Ponto Mime surgiu com a proposta de ser mais do que um simples mercado. Ele se posiciona como a despensa da casa do cliente, um lugar onde é possível encontrar uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, desde itens de mercearia até hortifrutis frescos, carnes selecionadas, laticínios, café moído na hora e até mesmo uma seleção de bebidas, incluindo vinhos para acompanhar suas refeições.

Em meio à correria do dia a dia, encontrar tempo para fazer compras pode ser um desafio. É aí que entra o Ponto Mime, oferecendo uma opção rápida e prática de compra, no estilo de um mercado de vizinhança. Com sua proximidade e variedade de produtos, ele se torna a escolha ideal para aquelas situações em que você precisa de algo com rapidez, sem precisar se deslocar até um supermercado maior.

Com um ambiente acolhedor e organizado, ele oferece uma experiência de compra descomplicada, onde é possível encontrar tudo o que você busca de forma rápida e sem complicações. O Ponto Mime oferece inclusive a opção de autoatendimento. Com isso, é possível realizar compras de maneira ainda mais rápida e eficiente, sem depender de filas ou espera.

Evento de degustação de vinhos

Arte: Divulgação/Ponto Mime

No Ponto Mime, você encontra tudo o que precisa para tornar seus momentos especiais ainda mais memoráveis. De produtos frescos a itens de mercearia, uma variedade de opções atende a todas as necessidades do dia a dia. Para os amantes de vinho, o espaço tem diversas opções.

Desde vinhos brancos frutados refrescantes, tintos robustos e encorpados, vinhos rosés delicados ou espumantes festivos, há estilos para todos os paladares, seja para uma refeição especial em casa, uma celebração de última hora ou para presentear alguém querido.

Pensando nisso, o Ponto Mime vai promover uma degustação dos vinhos disponíveis no local, para que os clientes conheçam as opções disponíveis e desfrutem de uma experiência sensorial única. O evento vai acontecer no Ponto Mime Atiradores, em Joinville, na próxima sexta-feira (8), a partir das 15h, e no sábado (9), a partir das 9h.

Durante a degustação, os clientes terão a chance de conhecer os diferentes vinhos disponíveis e também mergulhar em uma experiência sensorial envolvente, explorando aromas, sabores e texturas únicas. Além disso, o Ponto Mime oferece um ambiente descontraído e acolhedor, onde os participantes podem compartilhar suas impressões e descobertas com outros amantes do vinho.

Será uma oportunidade imperdível para explorar a seleção de vinhos do local e descobrirem como a loja pode tornar seus momentos ainda mais especiais. A equipe do Ponto Mime espera receber todos os clientes na degustação e ajudá-los a encontrar o vinho perfeito para cada ocasião.

Foto: Divulgação/Ponto Mime

Rede Mime

Em diversos momentos, uma marca, conhecida e querida pelos jaraguaenses, está presente. Trata-se da rede de postos Mime, do grupo Agricopel, que abastece o dia, e o veículo, de milhares de consumidores, impulsionando a economia local.

A rede Mime conta com cerca de 1,3 mil colaboradores e contabiliza 55 postos de combustíveis, espalhados por 26 cidades, em Santa Catarina. A marca leva, constantemente, o nome do município para outras regiões do estado e do Brasil, sendo uma referência no setor e se consolidando como a maior rede de postos de combustíveis catarinenses.

O Mime tem investido na inovação, como uma aliada nas vendas. Uma dessas apostas é a tendência do conceito “back to basic”, em tradução livre “de volta ao básico”, que consiste em atender as necessidades do dia a dia do consumidor que, cada vez mais, deseja ser percebido como um ser único. O Ponto Mime é uma das iniciativas que segue esse conceito.

Onde encontrar

Endereço: Rua Expedicionário Holz, 77, Atiradores, em Joinville.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 7h às 22h e domingo das 8h às 20h.
Instagram: @pontomimeoficial