Plantão de Matrículas da UniSociesc oferece condições especiais para ingressar na instituição

Foto Divulgação/Unisociesc

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/08/2021 - 16:08 - Atualizada em: 10/08/2021 - 16:45

Entre os dias 9 e 14 de agosto, a UniSociesc realiza, em todas as suas unidades, o Plantão de Matrículas, com condições especiais para quem busca, ainda nesse semestre, começar uma graduação ou dar continuidade aos seus estudos.

Além de poder conquistar uma bolsa de estudos de até 55% para todo o curso, no Plantão, o candidato garante a primeira mensalidade por apenas 99 reais e ainda ganha a isenção da segunda. Mas, essa oportunidade está com vagas limitadas e vai somente até dia 14 de agosto.

Para ingressar, o estudante pode optar por fazer o vestibular simplificado, usar seu histórico escolar ou sua nota do Enem. Se já estiver cursando uma graduação em outra instituição, pode transferir o seu curso para a UniSociesc e aproveitar as mesmas condições.

O Plantão de Matrículas é uma oportunidade única para os estudantes que buscam uma formação de qualidade e referência, ingressarem na faculdade e contarem com condições especiais, além da possibilidade de conquistarem uma bolsa de estudo.

Na UniSociesc, os alunos podem escolher entre mais de 70 opções de cursos de graduação, em todas as áreas do conhecimento. Considerada pelo MEC uma das melhores instituições de ensino superior de Santa Catarina, há mais de 60 anos, a instituição dedica-se a formar profissionais e transformar pessoas, desenvolvendo competências, talentos e carreiras. Em contínua conexão com o mundo do trabalho, a UniSociesc estimula o networking, o protagonismo estudantil e as vivências multidisciplinares.

Serviço
O quê: Plantão de Matrículas UniSociesc;
Quando: 9 a 14 de agosto
Onde: Online ou presencial
Quem pode participar: Qualquer estudante com o ensino médio completo.