Planeje e celebre seu evento no Restaurante Arweg, datas disponíveis para 2021 e 2022

Foto divulgação | Pexels

Por: Elissandro Sutil

14/07/2021 - 13:07 - Atualizada em: 14/09/2021 - 14:45

Para quem precisou adiar o evento tão sonhado, agora pode voltar a planejar! Os eventos estão autorizados, adotando todos os cuidados dos decretos vigentes é possível celebrar aquele evento especial que ficou pendente. O Restaurante Arweg possui algumas datas ainda para o ano de 2021 e agenda aberta para o ano de 2022, planeje seu evento e reserve sua data!

Com experiência de mais de 20 anos em espaço para eventos, o local comporta eventos de pequeno e grande porte, além de uma variedade de opções em cardápios elaborados conforme o gosto dos contratantes.

O local

Para quem está procurando realizar uma festa charmosa o Arweg é o local ideal. O ambiente é perfeito para festas de aniversário, reuniões familiares, casamentos, confraternizações de empresas, entre outros.

O restaurante possui um espaço novo para eventos menores, pensando no conforto e segurança de todos. Para quem se interessar para eventos maiores o local também tem um salão grande. Ambos os salões são climatizados. O decreto atual estabele um número de 150 pessoas, mas o local possui capacidade de até 650 pessoas, conseguindo atender eventos maiores mesmo com as delimitações do decreto atual.

O mais importante é que este espaço pensado com tanto carinho para seu evento, pode ser reservado e usado sem custo de aluguel.

Foto divulgação | Arweg

Delivery de eventos

O serviço de delivery de eventos é um diferencial do restaurante, já que os cliente podem realizar o evento no espaço de suas próprias casas, salão de festas ou até mesmo espaços próprios para eventos, o Restaurante Arweg fornece todo o buffet para você não se preocupar em sair de casa. O serviço de buffet inclui as opções de almoço e jantar.

Em parceria com o cliente o cardápio é elaborado, e , no dia, a equipe monta o buffet e posteriormente se responsabiliza pela desmontagem, sem incomodações para os contratantes.

Todo o sabor e qualidade do restaurante prontinho na casa dos clientes.

Foto Matheus Wittkowski

Cardápio para eventos

Os cardápios dos eventos são bem diferentes dos cardápios servidos no cotidiano do local. Para os eventos há diversos opções já montadas, que variam de acordo com a quantidade de convidados. Estas opções de cardápio não são “fechadas”, são apenas sugestões fornecidas, ou seja, podem ser alteradas conforme as preferências do cliente.

Onde encontrar

O Restaurante da Arweg fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 2633, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. O telefone para contato é (47) 3371-2132 e para ficar por dentro das novidades, curta a página da casa no Facebook (@restaurante.arweg) e Instagram (@restaurantearweg).