Pizzas refinadas! A Pizzaria Nella Pietra possui uma experiência gastronômica sofisticada e singular

Foto divulgalçao/Nella Pietra

Por: Elissandro Sutil

28/11/2020 - 18:11

Se você procura um cardápio singular, a Nella Pietra Pizzaria é a escolha perfeita, o local consegue transformar o ato de saborear uma boa pizza em uma experiência refinada e sofisticada.

O segredo da pizzaria está nos ingredientes. Cada um deles é selecionado cuidadosamente, mas não é só isso. São usados embutidos refinadíssimos como salame de javali e também panceta no recheio de pizzas com sabores fascinantes.

Pizza com salame de javali

o salame de javali ou salame de cinghiale é uma das joias da gastronomia italiana. Seu sabor é muito mais intenso nos aromas do que um salame comum e tem menos gordura, também. Costuma ser produzido com especiarias diversas como pimenta preta, por exemplo. O ingrediente quando usado na pizza deixa a experiência exótica e intensa.

Foto divulgação

Nella Pietra Especial – pizza com pancetta

Também dita panceta, é um tipo de carne suína curada e seca. Tipicamente produzida na Itália, país onde se originou, consiste de barriga de porco que foi curada no sal previamente, e seca por cerca de três meses (porém não defumada). Seu gosto é singular e confere a pizza um sabor único e especial.

Esta opção vem com panceta, especial queijo camembert, cogumelos de paris, molho bechamel, rúcula e deliciosa muçarela derretida.

Foto divulgação/Nella Pietra

Se fosse possível descrever o cardápio da Nella Pietra com um único adjetivo, seria: singular. Ele é unicamente saboroso, e tem motivos para tal. O preparo da massa é minucioso e delicado para oferecer ao consumidor a maciez e crocância exata da massa.

Os fornecedores de todos os ingredientes, foram testados ao longo dos 17 anos de existência da empresa, para garantir que cada pizza seja única e exclusiva.

Pizzas surpreendentes que podem ser harmonizadas com os vinhos disponíveis na adega, ou com alguma bebida que os clientes decidam levar de casa. É uma experiência e tanto.

Toda a equipe da Nella Pietra é especializada em harmonização entre os sabores da casa e os vinhos disponíveis.

Onde encontrar

A Nella Pietra Pizza está localizada na rua Rua Henrique Piazera, 56, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações, acesse o Facebook da Nella Pietra Jaraguá (@nella-pietra-pizza-jaragua), ou ligue para o telefone: (47) 9 9202-2118.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre a história da empresa, acesse o site oficial da Nella Pietra Pizza.