Pedágio do Bem do Hospital São José arrecada mais de R$ 41 mil para as vítimas do RS

Foto: Divulgação/Hospital São José

Por: Maria Luiza Venturelli

14/05/2024 - 11:05 - Atualizada em: 14/05/2024 - 15:59

No último sábado (11), o Hospital São José, em parceria com a Casa São José, promoveu mais uma edição do Pedágio do Bem. Cerca de 90 voluntários estiveram presentes na ação, que aconteceu das 8h30 às 12h nos principais cruzamentos da região central de Jaraguá do Sul.

De acordo com a Associação dos Voluntários do Hospital São José (AVSJ), o objetivo do pedágio era arrecadar fundos que serão destinados para o Hospital Sinimbu, no Rio Grande do Sul, para ajudar às vítimas da enchente no estado.

A iniciativa foi um grande sucesso, pois foi arrecadado um valor total de R$ 41.289,58, fruto do esforço dos voluntários e do apoio da comunidade jaraguaense, que mostrou sua solidariedade com as vítimas da tragédia no RS.

Além da coleta de dinheiro diretamente com a população nos semáforos da cidade, o Pedágio do Bem dispõe de uma chave pix para doações via transação bancária: (47) 9 8868-1751, que é o número de celular da AVSJ.

Foto: Divulgação/Hospital São José

Projeto “Boa Notícia”

Em meio a notícias muitas vezes desanimadoras, encontrar motivos para celebrar pode parecer uma tarefa difícil. O projeto “Boa Notícia”, lançamento do OCP News, quer ajudar a mudar essa narrativa e espalhar um pouco de luz e esperança para as pessoas de Jaraguá do Sul e região, através de relatos e histórias da própria comunidade.

Tem uma história que merece ser compartilhada com o mundo? Envie-a para a rede OCP!

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (47) 9 9645-2640.

Notícias no celular

Whatsapp