Peça em casa: 3 pratos do aplicativo Aiqfome para combinar com filmes e séries

Por: Maria Luiza Venturelli

26/05/2018 - 13:05 - Atualizada em: 26/05/2020 - 14:14

Os dias do fim de semana são perfeitos para aproveitar bons momentos em casa. Um bom passatempo para quem quer aproveitar o clima frio embaixo das cobertas é pedir uma comidinha bem gostosa e colocar aquela série ou filme bem legal.

O aplicativo Aiqfome tem várias opções deliciosas para pedir no delivery e combinar com filmes e séries divertidas.

This Is Us – Amazon Prime Video

A série conta as histórias de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Na trama, Rebecca e Jack são um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh. Kevin é um cobiçado ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais. Já Kate é uma jovem obesa que vive uma grande luta para perder peso. Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou na maternidade quando ele era apenas um bebê recém-nascido. Deste modo, a vida do grupo se entrelaça, mesmo que todos estejam vivendo situações diferentes.

Combine com:

Penne Samon – Palato Pasta e Risoto

Para saborear durante uma maratona de “This Is Us”, nada melhor do que pedir um prato especial do Palato Pasta e Risoto. Uma das delícias da casa é o Penne Salmon, feito com penne ao molho quatro queijos com iscas de salmão, alho, cebola, tomates frescos, brócolis e champignon. Vale a pena experimentar!

Despedida em Grande Estilo – Netflix

Na trama, Willie, Joe e Albert são amigos há décadas e querem aproveitar a terceira idade em grande estilo. Os três têm uma vida tranquila e sem grandes acontecimentos, mas sofrem com dificuldades financeiras relacionadas a aposentadoria. Quando Willie testemunha um assalto milionário a um banco, ele decide convidar Joe e Albert para, juntos, elaborarem o seu próprio assalto e se rebelarem contra a exploração que sofrem dos bancos.

Combine com:

Wonderful Life – Barbacue

Para combinar com um filme divertido como “Despedida em Grande Estilo”, a dica é pedir uma hambúrguer bem gostoso! O “Wonderful Life” do Barbacue, é uma opção de lanche vegetariano delicioso e suculento. O pão é crocante e quentinho e leva maionese da casa, alface americana, rúcula, hambúrguer vegetariano de cevadinha com cogumelos ou couve flor com alho poró, creme de queijos e cebola roxa.

Extraordinário – Amazon Prime Vídeo

Auggie Pullman é um menino que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, depois de estudar apenas em casa e não ter contato com outras crianças, ele vai começar a frequentar uma escola com aulas presenciais, como qualquer outra criança. Lá, o garoto precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e julgado por todos à sua volta, porém, vai conquistar muitos amigos com sua força e determinação.

Combine com:

Cuca – Cuquíssima

Um filme emocionante como “Extraordinário” pede um doce gostoso para combinar! A Cuquíssima tem várias opções de cucas e bolos deliciosos para experimentar. Uma das opções mais pedidas do cardápio do local é a cuca de de nozes quartz, castanhas do Pará e caju, um prato que além de delicioso também é saudável, pois não leva glúten e lactose.